Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Agenda do próximo Fim-de-Semana

Boa tarde
Junto informa-se os encontros respeitantes as jornadas do próximo Fim-de-Semana:
  • Seniores: G.D.FARLAB vs BOM PASTOR - Domingo dia 10/10/2010, pelas 17 Horas no Pavilhão Municipal de Valbom, jogo respeitante a 1ª. Jornada do Campeonato Nacional da 2ª. Divisão de Futsal.
  • Veteranos: BOM PASTOR vs G.D. Santo Eugénio - Sábado dia 09/10/2010, pelas 16 Horas e 30 minutos no Pavilhão Nicolau Nasoni - Contumil, jogo respeitante a 1ª. Jornada.
  • Iniciados: A.D. MODICUS vs BOM PASTOR - Domingo dia 10/10/2010, pelas 16 Horas, no Pavilhão Modicus - Sandim, jogo respeitante a 4ª. Jornada.

Comparece; Apoia; Não Faltes

Cumprimentos LucaTony

3ª. Jornada de Iniciados

Boas noites
Informa-se que o Bom Pastor perdeu em casa esta Terça-Feira por um resultado de 1/5, com a equipa C.J. Malta. Mais uma derrota, mais uma vez informo que todos temos que trabalhar muito para aparecer os resultados positivos, a sorte não tem estado do nosso lado, mas ela vai chegar.
Não desanimar e trabalhar treino após treino para melhor o que está a correr mal e não desanimar.
Abraços LucaTony.

Mensagem de Adepto do BP

Boas noites
Deixo aqui uma sugestão pedida por um adepto do Bom Pastor o que acho interessante, e que devo apresentar, deixando já no ar, e pedindo ao Director Desportivo para falar com os treinadores de cada escalão para saber quem que começar por dar umas dicas, como pensa que vai correr a respectiva época.
Comentário do Adepto GABI (Gabriel - Jogador do Modicus )
  • Antevisão das Jornadas.
  • Antevisão dos respectivos Campeonatos.
  • Entrevistas a jogadores por semana - um por cada escalão por Exemplo.
  • Antevisão dos Adversários.
  • Etc.

Cumprimentos LucaTony

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Informação

Boa tarde
Meus amigos, peço a todos os interessados; Directores do Clube; Equipas Técnicas e restantes membros ligados ao Clube ou mesmo adeptos e simpatizantes do mesmo, que este Blog encontra-se aberto a sugestões e Publicações ligadas ao mesmo. Se acharem por bem querer demonstrar neste espaço alguma ideia ou noticia, por favor façam chegar a mesma via e-mail, para ser colocada neste espaço. ajbarreiros@gmail.com.
Informo que todas as noticias que poderão vir a ser publicadas por mim neste espaço a pedido de alguém tem a mesma que vir devidamente assinada e será da responsabilidade do mesmo o seu conteúdo. Pois lembro que este Blog alem de ser respeitante ao Clube é de todos nós.
Por favor, deixo aqui um pedido, quando fizerem algum comentário tomem com exemplo o nosso grandioso amigo Francisco Fardilha, coloquem a vossa identificação-.
Cumprimentos LucaTony

Iniciados do Bom Pastor

O BOM PASTOR, deslocou-se ontem Domingo para a realização da 2ª. Jornada de Futsal de Iniciados a casa do seu Adversário Amigos da Cave 94, no Pavilhão Municipal Senhora da Hora. O Resultado não foi o esperado e o que a equipa necessitava, pois procuravam a primeira vitória o qual ainda não foi conseguido, assim perdeu mais um encontro por 5/2, não há que desanimar, pois temos que trabalhar que os resultados vão aparecer. Resta-me desejar as maiores Felicidades para o encontro de amanhã e que a vitória nos sorria-
Um forte abraço deste amigo LucaTony