Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

BOM NATAL !!!!!!


O Administrado do Blog do BOM PASTOR, deseja a todos os seus Visitantes e Adeptos do Clube um Santo Natal extensivo a todas as familas.
  • FUTSAL - Pura Emoção Desportiva.

Cumprimentos LucaTony

Foz vs BOM PASTOR ( Vídeo )

Boa tarde
Junto envio link, para terem acesso ao vídeo do jogo referente a 10ª. jornada que colocou frente a frente o Foz vs BOM PASTOR, onde a equipa do BP, perdeu pelo resultado de 13 / 4.
Aqui vai o mesmo acesso:

www.fcfoz.net-movie_10a_jorn.html

Cumprimentos
LucaTony

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Presente de Natal do Administrador do Blog

Bom dia

Como Presente de Natal deste Blog, informo que o mesmo vai ser aberto novamente a todas as pessoas interessadas a fazer as suas publicações, mesmo que sejam anónimas, pedimos apenas para terem algum cuidado nos mesmos, pois como sabem trata-se de um Blog informativo e de todos que queiram neles participar, sendo assim a partir de hoje o mesmo esta desbloqueado.

Cumprimentos
LucaTony

Antevisão Eiquipetrol Vs Bom Pastor

Bom dia
Junto informo a Antevisão do encontro entre as equipas acima mencionada, pedimos desculpa da colocação apenas após a realização do encontro, mas temos um pouco o tempo limitado e não tem sido possivel actualizar o mesmo espaço como pertendiamos. Assim cá vai a mesma com as nossas desculpas.


  • Eiquipetrol Vs Bom Pastor - Todos aqueles que acompanham este escalão esperam sempre bons espectáculos destas duas equipas. Sabemos da qualidade da Eiquipetrol, do seu bom jogo colectivo e dos confrontos tradicionalmente equilibrados que temos. Mas também temos consciência do nosso valor. É um jogo importante como foram os anteriores e serão os futuros, este tem condimentos especiais pois o primeiro da tabela joga contra o terceiro. Por isso a responsabilidade é acrescida para ambos. A nossa filosofia não será diferente, respeitar o clube que representamos e dar tudo aquilo que temos no recinto de jogo.

Classificações


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vamos alegrar este espaço !!!!

Bom dia
Junto se Informa:


PARA ANIMAR ESTE ESPAÇO QUE É DE TODOS OS AMANTES E APAIXONADOS DO BOM PASTOR, VAI ESTE ESPAÇO COMEÇAR A EFECTUAR ENTREVISTAS AS EQUIPAS TÉCNICAS, JOGADORES E DIRECÇÃO RELATIVAMENTE A ESTA ÉPOCA.
CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS
DESDE JÁ O NOSSO OBRIGADO POR REPRESENTAREM ESTE GRANDIOSO CLUBE


Cumprimentos

Resultados do Final de Semana

Bom dia
Junto se informa os resultados do ultimo fim-de-semana desportivo de 2010, dos Escalões do N.D.B.Bom Pastor.
  • Seniores: Derrota
  • Veteranos: Empate
  • Iniciados: Derrota

Ficamos aguardar os vossos comentários aos encontros.

Sem mais de momento, Cumprimentos LucaTony