Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PARABÉNS " André Rios "

Boas tardes
Venho por este meio dar os meus PARABÉNS ao nosso Atleta Sénior André Rios, pelo nascimento da sua bebe " ÍRIS ", que nasceu esta madrugada.

A Cegonha conseguiu pregar uma partida aos Papas, pois tudo estava marcado para o próximo dia 01 de Março, mas a ÍRIS quis vir mais cedo e aqui esta ela para trazer ALEGRIA e muita FELICIDADE a este casal, que tanto merece.

Com os meus sinceros PARABÉNS ao André e Sónia deste amigo LucaTony.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Agenda do Próximo Fim-de-Semana

Boa tarde
Junto se informa a Agenda do próximo Fim-de-Semana desportivo das equipas do BOM PASTOR.
Eis os encontros:
  • Seniores: Não jogam esta semana, devido a antecipação do encontro para o Fim de Semana passado.
  • Veteranos: Jogo a realizar no próximo dia 26 de Fevereiro pelas 16 Horas no Pavilhão Nicolau Nasoni, que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Vilar Futsal C.D.
  • Iniciados: Jogo a realizar no próximo dia 27 de Fevereiro pelas 10 Horas e 30 Minutos no Pavilhão Municipal Moreira da Maia que coloca frente a frente o C.A. Pedras Rubras vs BOM PASTOR.
Cumprimentos LucaTony

Classificações


Resumos do Fim-de-Semana Desportivo

Boa tarde
Junto se informa alguns comentários respeitantes aos encontros deste Fim-de-Semana desportivo do nosso Clube " BOM PASTOR "
  • Seniores: Em relação a este encontro apenas me resta dizer uma coisa em primeiro lugar, sinto-me triste pelo resultado negativo, pois pelo que a equipa fez durante os 40 minutos não merecia este desfecho, mas mais uma vez contra a experiência adversária e contra factos não há argumentos. O Bom Pastor entra muito bem em campo a defender muito bem a pressão da equipa adversária, mas mesmo assim com uma jogada de grande entendimento a Académica chega a vantagem, o BOM PASTOR não baixa os braços e consegue empatar também com uma grande jogada de bom entendimento. Depois Académica volta a vantagem mas mais uma vez o BOM PASTOR consegue a igualdade. Um jogo sempre bem disputado por ambas as equipas e novamente Académica consegue a vantagem, mas mais uma vez o BOM PASTOR a procura do prejuízo e consegue novamente a igualdade depois Académica volta a repor a diferença de um golo e nunca mais a largou chegando ao final do encontro com uma diferença que nada fez por o merecer de 4/7. O BOM PASTOR durante os 40 minutos nunca foi superior mas também podemos afirmar que em nada fomos inferiores apenas o resultado mostra a diferença na experiência. Pelo que fizemos a que acreditar até ao fim pois ainda temos fortes possibilidades de conseguir a manutenção.
  • Veteranos: Uma vitória importante fora de portas depois de esta semana termos recuperado merecidamente 3 pontos na Secretária, assim conseguimos assumir novamente o 2. lugar da tabela classificativa, mas com um jogo a mais a que continuar a trabalhar para tentar o nosso objectivo principal que é voltar a ser Campeões. Resultado final 2/4.
  • Iniciados: Grande jogo de futsal disputado por 2 equipas que só procuraram um objectivo a Vitória. Foi mais feliz o BOM PASTOR, mas também foi a equipa que mais fez para o merecer. Bom Pastor ganha em casa pela margem mínima de 2/1. Pelo que vi esta equipa neste último Fim-de-Semana, não consigo perceber como é possível estar-mos neste lugar da tabela Classificativa.
Para terminar peço mais uma vez aos Delegados das equipas, que façam o seu respectivo comentário para os nossos visitantes poderem ter mais uma realidade dos encontros.

Cumprimentos LucaTony

Classificações dos 3 Escalões