Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mensagem do Mister Carlos Antunes

Porto, 18 de Julho de 2009
Olá, sou o Carlos Antunes, novo treinador da equipa sénior de futsal do Bom Pastor. Foi com bastante orgulho e com enorme satisfação que aceitei este desafio. As minhas expectativas para esta nova época desportiva com a qualidade do plantel que permanece da época passada e com os novos reforços já anunciados, fazer um campeonato positivo, tranquilo, com muito trabalho e rigor, conseguir jogo a jogo ganhar e dar muitas alegrias a esta colectividade e aos seus adeptos fantásticos. Agradeço desde já as pessoas responsáveis pelo clube a confiança em mim depositada, pela minha parte o que posso prometer enquanto responsável pela equipa é trabalhar bastante para que no fim possamos atingir os objectivos a que nos propusemos e ter sucesso.obrigado, um abraço e boas ferias.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Informação

Porto, 16 de Julho de 2009
No final da reunião de ontem, ficou definido que apresentação do Plantel será em finais do mês de Agosto e que o início da temporada ( Treinos ) terá como data já definida o 01 de Setembro. A única coisa que podemos adiantar é o regresso de mais um Atleta a casa ( neste caso ao Clube ).
Vitinha - Ex. Pinheirense.
Em rescaldo da reunião informar que o Plantel está a ser definido e brevemente surgirão novidades em relação ao mesmo
Porto. 15 de Julho de 2009

Informasse todos os Jogadores, que na próxima quinta-feira dia 16 de Julho de 2009, pelas 21. Horas e 30 Minutos, se vai realizar uma Reunião com a Direcção do Clube e a nova Equipa Técnica para a Equipa Sénior 2009/2010.
Esta Reunião tem como objectivo começar a delinear a nova temporada.

Podemos avançar com as confirmações já certas das seguintes contratações:

Tiago Reuss - Ex. Amanhã da Criança
Calão - Ex. Farlab

Treinador Principal Carlos Antunes - Ex. USC Paredes

Luís - Colaborador da Equipa Técnica ( Por motivos pessoais não conseguiu aceitar o convite para ser treinador principal para a nova temporada ), mas mesmo assim fica ligado ao Clube.

Assim pedimos a todos os jogadores que representaram o Clube na passada época para estarem atentos, pois brevemente irão surgir novidades.

O nosso muito obrigado