Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Não se atrazem " É JÁ SABADO "

Seniores: Jogo a contar para a 17ª. Jornada BOM PASTOR vs Casa Benfica Penamacor, jogo a realizar no próximo dia 13.02.2010, pelas 18 Horas na Escola Nicolau Nasoni ( Contumil ).

Veteranos: Jogo a contar para a 15ª. jornada, Restauradores Brás Oliero vs BOM PASTOR, jogo a realizar no próximo dia 13.02.2010, pelas 18.30Horas no Pavilhão Rest. Bras-Oleiro.

Iniciados: Jogo a realizar para a 21ª Jornada BOM PASTOR vs N.D.Veteranos Senhora da Hora, jogo a realizar no dia 13.02.2010 pelas 16.00 Horas na escola Nicolau Nasoni ( Contumil )

Junto informa-se a lista de convocados para o encontro a realizar no próximo sábado dia 13 de Fevereiro, pelas 18 Horas no Pavilhão Nicolau Nasoni Contumil, que coloca frente a frente o BOM PASTOR ( 6º. Classificado ) vs Casa Benfica Penamacor ( 4º. Classificado ), o qual se encontram separados na tabela classificativa por apenas 1 ponto. Assim temos aqui um jogo importante para as aspirações do Bom Pastor. Eis a lista de Convocados para o encontro:
  • Guima ( Guarda- Redes )
  • China
  • Pedrinho
  • Vigário
  • Soviético
  • Hugo
  • Rica
  • Vitinha
  • Calão
  • André Rios
  • Kiko
  • Renato ( Guarda-Redes )

Ficam de fora da lista de convocados os seguintes atletas:

  • Mino ( a cumprir castigo )
  • Pistolas ( Guarda-Redes )

Cumprimentos Luca Tony.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Convite aos Associados

Classificação Geral

Regularidade do Plantel ( Senior )



Regularidade do Plantel ( INICIADOS )



Resumo a Jornada desportiva


Seniores: A nossa equipa deslocou-se ao recinto do 2º. classificado Covão do Lobo, com esperanças de encurtar a vantagem pontual, mas tal não aconteceu, pois só conseguimos um empate, que pelo que fizeram as duas equipas é merecido e justo para ambas. O Bom Pastor entrou em campo com o seguinte 5 inicial: Pistolas na Baliza depois Pedrinho; Vigário, Vitinha e Calão. Bom Pastor a entrar um pouco adormecido e o Covão do Lobo a jogar em casa como mandam as leis a forçar o ataque continuado, assim sendo consegue logo abrir o marcador, quando se esperava uma resposta por parte do Bom Pastor o covão aumenta a diferença para 2/0, não nos deixamos cair pois esse não é o nosso lema e carregamos até que conseguimos ir reduzindo, e chegamos mesmo ao intervalo a vencer por 2/3, dando uma volta por cima ao resultado, que até ao momento se justificava. Inicio da segunda parte e novamente o Bom Pastor a encostar as cordas, jogando no contra-ataque, quando assim é aparecem os golos, foi o que aconteceu, o Covão do Lobo reagiu muito bem a desvantagem que trazia da 1ª. parte e conseguiu obter 3 golos sem resposta por parte do Bom Pastor. A que correr atas do prejuízo e conseguimos mesmo empatar a partida e calibrar a mesma, quando faltavam apenas 38 segundos para o final da partida o Bom Pastor coloca-se em vantagem 6/5, mas o inesperado aconteceu a cerca de 8 segundos para o final, sem que ninguém o esperasse o Covão do Lobo consegue obter a igualdade. O Futsal tem destas coisas, termina quando o arbitro apita. Resultado final justíssimo para ambas as equipas. Golos apontados pelo Bom Pastor pelos seguintes atletas: Vigário (1), Soviético (1), Vitinha (1) e Calão (3).

Veteranos: Um empate caseiro, o qual ainda não temos resumo, mal nos seja fornecido o mesmo será colocado:


Iniciados: Jogo: C. Académico Pedras Rubras * N. D. B.º Bom Pastor Resultado ao intervalo: 1-0 Resultado Final: 10-0 Campeonato: Iniciados 2.ª Divisão Série 1 – 20.ª Jornada Local: Pav. Mun. Moreira Maia Data e Hora: 07/02/2010 - 09H30 Cinco Inicial: Carlos, Leo, Rui Cardoso, Diogo e Fábio
Substitutos: Rui Didimo, Filipe Ramos, João Bragança, Josúe Benguela, Luis Xavier e João Cruz Não compareceu: Miguel Torres Treinador: Alfredo Alves (Fredo)
Nesta jornada esperava-nos mais um jogo difícil, contra uma equipa organizada, forte e muito experiente. Na primeira volta do campeonato sentimos bastantes dificuldades, e o jogo acabou com a nossa vitória por 4-2. Tentamos abordar o jogo com o objectivo primário dos três pontos, mas para isso sabíamos que teríamos que trabalhar muito, sabendo que o adversário vinha de uma derrota humilhante de 2-7 frente ao Cem Paus, e nós de uma vitória sofrida de 4-3 frente ao Arcozelo. Foi um jogo com duas partes distintas, na primeira ainda tivemos algumas forças e na segunda parte, não tivemos força, vontade e estivemos desorganizados, tivemos uma única oportunidade de golo.
1ª Parte
O jogo iniciou-se praticamente com uma oportunidade de golo por parte do adversário. Respondemos tentando assumir o jogo e o controlo da bola, mas só a espaço é que o conseguimos, pois o Pedras Rubras não nos dava grandes espaços e linha de passe, e não foi com surpresa que aos 7’ marcaram o primeiro golo, diga-se também com alguma sorte à mistura a bola ressaltou no Fábio e entrou. Só aos 15’ é que conseguimos efectuar o primeiro remate á baliza, e tivemos duas oportunidades para tentar marcar, mas a sorte não nos acompanhou e assim ficou o marcador inalterado até ao intervalo.
2ª Parte
No intervalo, chamamos mais uma vez a atenção dos jogadores para algumas precipitações que tivemos com bola, arriscando consecutivamente passes, permitindo contra-ataques por parte do adversário, em não raras vezes perigosos. Pedimos concentração e intensidade com bola, pressão forte no portador da bola para que limitássemos as acções colectivas do Pedras Rubras. Referimos que o jogo não estava de forma nenhuma perdido, que necessitávamos de marcar rapidamente e manter a bola, procurando dar grande intensidade na circulação da mesma para que criássemos oportunidades de golo.
No entanto nada do que foi pedido os jogadores efectuaram e mais uma vez por sorte do Pedras Rubras e azar nosso o Jogador Rui Cardoso, marcou aos 4’ golo na própria baliza.
Após esse lance a desorganização foi total, não tivemos discernimento, inteligência e falta de forças sofremos golo atrás de golo aos 5’, 7’, 10’, 11’, 12’, 15’, 19’ e 20’, tivemos no entremeio uma oportunidade de golo e uma expulsão do jogador Leo.
É necessário que todos os jogadores se consciencializem de que é necessário trabalhar muito, ter vontade de jogar e raça, e não arranjar desculpas esfarrapadas.
Notou-se que infelizmente praticamente metade dos Jogadores não descansou em condições pois deitam-se muito tarde e nem o pequeno-almoço tinham ingerido e isso demonstra a falta de força e de discernimento.Pretendo ainda dar os sinceros parabéns ao Guarda Redes Carlos, pois não é fácil sofrer tantos golos e evitar outros tantos, senão a vergonha seria ainda maior.
( Comentários cedidos por Luís Bragança - Delegado ao Jogo )