Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sortei 3ª. Divisão Nacional de Futsal

11 Setembro
O Sorteio referente ao Campeonato Nacional da 3ª. Divisão Nacional de Futsal, realiza-se no próximo dia 16 de Setembro pelas 16 Horas na Sede da Federação Portuguesa de Futebol.
Obrigado

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Monte das Pedras VS Bom Pastor

10 Setembro

No jogo de hoje a noite no Pavilhão de Crestins, assistiu-se a um grande jogo de Futsal, jogo treino que opôs o Monte das Pedras ao Bom Pastor. Um jogo onde o resultado é o menos importante 4/4 o que conta é a competição, para ganhar conhecimento entre os jogadores, está provado que mais uma a duas semanas de trabalho e temos uma equipa ainda mais forte e competitiva. Ainda a muito trabalho pela frente, mas hoje ficou provado que com apenas duas semanas de trabalho, já se consegue visualizar trabalho que será pretendido pela nova equipa técnica liderada pelo Mister Carlos Antunes. Bom Pastor com grande atitude e a levar estes jogos treino, com muita realeza e atitude. Agora a que continuar a trabalhar, para estarmos preparados para o arranque de início de época. Um forte e grande abraço a todos e não esquecer a que continuar a trabalhar e a lutar, pois o objectivo é só um Vitórias; Vitórias; Vitórias.

Apresentação Veteranos

10 Setembro

Realiza-se amanhã, entre as 23 Horas e 24 Horas, no Pavilhão Nicolau Nasoni a Apresentação do novo plantel seguido do respectivo 1º. treino da época. Assim pede-se a todos os Atletas a estarem presentes nas instalações do Clube por volta das 22 Horas. Em relação ao restante plano de treinos o mesmo será apresentado ao plantel nos próximos dias, pois ainda há algumas indefinições referente aos pavilhões. Este Plantel dirigido este ano pelo Mister Vítor Almeida, Ex Adjunto do Mister Zé Luís na época 2008/2009, que estiveram ao serviço dos Séniores onde fizeram um grande trabalho ( Subida a 3ª. Nacional de Futsal ), conta com algumas caras novas a juntar a algumas já conhecidas dos anos anteriores. Um plantel estruturado a pensar na reconquista do titulo, que foge a duas épocas, objectivo principal para este ano. Assim desejo as maiores Felicidades a todo o grupo de trabalho e que no final da temporada possamos todos estar a festejar mais um titulo para esta grandiosa colectividade.

Jogo treino com o Monte das Pedras

10 de Setembro

Realiza-se hoje a noite no Pavilhão de Crestins, entre as 21 Horas e 22.30 Horas o 2º. teste as capacidades desta equipa em jogo treino com o Monte das Pedras. Um jogo onde o nosso Mister Carlos Antunes vai poder fazer mais alguns testes, e retirar algumas duvidas que possa ter, pois ainda há jogadores com fortes possibilidades de ingressarem no plantel para a época que se avizinha, para isso têm que mostrar nestes jogos.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Comemorações do Clube

Setembro de 2009

Realiza-se durante o mês de Setembro as comemorações do Clube referente aos seus 33 anos de existência, assim apresentamos o plano das Comemorações.

  • Dia 13 de Setembro Hastear da Bandeira, pelas 11.30 Minutos.
  • Dia 18 de Setembro Conjunto Musical PRETO E BRANCO, pelas 22 Horas nas instalações do Clube.
  • Dia 02 de Outubro, Noite de Fados, pelas 22 Horas na instalações do Clube.
  • Durante o mês de Setembro realizam-se os torneios de Bilhar e Sueca.

Um obrigado a todos que colaboram e colaboraram com esta colectividade, pois eles também estão de PARABÉNS,

Apresentação da Equipa Iniciados

Porto, 09 de Setembro
  • Informamos que logo por volta das 19 Horas na sede do Clube, ira decorrer Apresentação dos Jogadores que vão defender as cores do Clube no escalão de Iniciados esta época.
  • Desejamos desde já as maiores felicidades a todos.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sorteio dos Escalões Veteranos e Infantis

Boas
Junto apresento sorteio dos Jogos para os escalões de Veteranos e Iniciados. Em elação aos Séniores o mesmo só se realiza durante esta semana.

Jogo treino

Boas
No passado sábado realizou-se o 1º. Jogo Treino, contra o Vila Boa Bispo, onde o Bom Pastor perdeu pela diferença minima de 4/3. Um Jogo de Inicio de época, onde serviu para fazer vários testes, pois não podemos deixar de informar, que este jogo realizou-se ao fim de uma semana de trabalhos ( apenas 1 Treino ). Mesmo assim ficou a grande atitude da equipa do Bom Pastor que deixou em campo grande atitude e boas impressões para a próxima temporada. A que continuar a trabalhar pois ainda temos muito tempo para afinar os pequenos pormenores onde falhamos.
Um forte abraço e continuação de bom trabalho.