Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Convocatória



Informa-mos os convocados para o jogo de amanhã a realizar no Pavilhão Nicolau Nasoni, pelas 18 Horas, que coloca frente a frente o Bom Pastor e o Alfarelense; Eis a lista de convocados:

  • Guima ( Guarda - Redes )
  • China
  • Pedrinho ( Regresso ao Clube )
  • Vigário
  • Mino
  • Hugo
  • Rica
  • Vitinha
  • Calão
  • André Rios
  • Kiko
  • Renato ( Guarda-Redes )

Ficam de fora da lista de convocados:

  • Soviético
  • Pistolas ( Guarda-Redes )

Abraços Luca Tony

P7 de Regresso


Pedrinho de Regresso

Pedro Miguel Gonçalves Santos, conhecido no mundo do Futsal por Pedrinho 7, está de regresso ao Bom Pastor, após uma curta passagem pelo Futsal Internacional, ao serviço do CS CITY US TARGU MUROS, da Roménia. Jogador que ajudou o Clube do Bom Pastor na época passada a subir aos Nacionais, apontando cerca de 70 golos na época. Tendo sido considerado pelos cibernautas do Elite Futsal no jogo das Estrelas no final da época passada, como o melhor jogador a actuar no Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Futsal da Associação Futebol do Porto. Pedrinho vai encontrar a frente do Plantel do Bom Pastor o Mister Zé Luís o qual conhece bem. O mister já pode contar com ele para o jogo de amanhã em casa, que vai colocar frente a frente o Bom Pastor e o Alfarelense.


Desejar as maiores FELECIDADES ao Pedrinho neste seu regresso.


Abraços Luca Tony

Parabens RENATO

O Blog informa todos os seus visitantes que o nosso Atleta Sénior Renato ( Guarda-Redes ), hoje encontra-se de PARABÉNS. Assim desejo as maiores Felicidades ao Renato e que tudo de bom se concretize tanto a nível pessoal como desportivo. Aquele abraço deste amigo Luca Tony.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Jogo de atraso

Porto, 25 de Janeiro

  • O jogo referente a 13ª. jornada última da 1ª. volta, que foi adiado devido as más condições do piso, já tem nova data agendada. O Encontro realiza-se no próximo dia 20 de Fevereiro pelas 18 Horas no Pavilhão Nicolau Nasoni ( Contumil ).

Cumprimentos Luca Tony

Classificação Geral

Regularidade do Plantel Senior:




Comentários a Jornada do Fim de Semana

Seniores: Deslocação que se avizinhava muito dificel, ao reduto do 1º. Classificado o S. João, o Bom Pastor a entrar em campo com o seguinte 5: Pistolas ( Guarda-Redes ), André Rios; Mino; Calão e Vigário, jogo na primeira parte onde a equipa visitada entra muito bem em campo, a pressionar logo desde o apito inicial. O Bom Pastor com uma marcação muito acertada, não se deixou intimidar e fez uma excelente primeira parte, acabou por sofrer o golo a cerca de 7 minutos para o intervalo, numa troca impressionante de bola pela parte do S. João, onde o nosso guarda-redes Pistolas nada pode fazer, para segurar o remate cruzado de fora de área. Bom Pastor não se deixou impressionar e passados cerca de 4 minutos num lance de contra-ataque e um pouco confuso Hugo em cima da linha de golo consegue estabelecer a igualdade após uma defesa incompleta por parte do guarda-redes do S. João. Fomos para descanso com o resultado de 1/1, que se ajusta ao que ambas as equipas fizeram. Inicio da segunda parte igual ao da primeira, S. João novamente a pressionar muito e o Bom Pastor a continuar a defender, mas a falta de pernas por parte dos nossos jogadores, pois o nivel de futsal por parte do S. João era muito forte na troca do esférico, levou a que fizesse-mos várias faltas, chegando o 2/1, após a marcação de um livre. Depois foi tentar segurar o mais que podessemos, mas era uma tarefa muito difícel, veio o 3/1, quando o Bom Pastor antes teve opurtunidades para ter reduzido e conseguido mesma a vantagem se não fosse a falta de sorte por parte dos nossos Atletas, depois com 5 faltas já efectuadas pela nossa parte, o S. João com muita experiência consegue arrancar 3 livres directos que deram mais 3 golos. Assim chegamos ao final do encontro com um resultado muito pesado de 6/1, o qual não merecíamos pelo que fizemos ao longo da partida. Resultado sem contestação, pois o S. João foi um justo vencedor. Lamentar as provocações no final do encontro por parte da assistência do S. João que nada traz de bom para a modalidade e que gerou alguns confrontes verbais entre ambas as claques. A que levantar a cabeça, pois temos um jogo já no próximo fim de semana também muito importante para as aspirações do Bom Pastor. Cumprimentos Luca Tony.

Veteranos: Antes de tecer qualquer comentário ao jogo, queria expressar os meus sinceros parabens a todos os jogadores, pois fizeram uma exibição que me deixou muito orgulhoso deste grupo. Mais importante que o resultado acho que ganhamos uma equipa solidária, unida e com grande espirito de sacrificio.Foi um jogo que antes do seu inicio já estava complicado, devido a ausencia de vários jogadores, mas que se tornou incrivelmente dificil gerir e controlar fruto daquela que seguramente foi a pior arbitragem desta época, com decisões que claramente nos impediram de vencer. Entramos no jogo como habitualmente e controlar e com a iniciativa do jogo, no entanto numa marcaçao de um canto surge o 1º golo do gondomar.Sem entrar em panico continuamos a atacar e a jogar muito bem, sendo com naturalidade que empatamos o jogo aos 10m, passando para a frente do marcador no final da primeira parte(1-2). Na segunda parte continuamos a ser sempre a melhor equipa com várias oportunidades para golo, mas foi o Gondomar a empatar a partida(2-2). A três minutos do fim e depois de mais uma decisão muito esquisita, daqueles que vestiram o equipamento de arbitro, o Gondomar passa para a frente do marcador com um auto-golo, depois da marcação de um livre. Sem perder a cabeça fizemos um forcing final e foi já no fim do jogo e na marcação de um livre directo (12m) que, o nosso atleta Sandro marcou o seu terceiro golo empatando o jogo.Uma nota final, empatar este jogo tem um sabor muito amargo, esta equipa merece mais respeito por parte de todos! ( Comentários efectuados por Alvaro Correia - Delegado ao Jogo )
Iniciados: Decimo Sexto Jogo onde defrontávamos 5º Classificado Juv. Desp. Gaia.
Cinco inicial:
António Carlos, Luís Xavier, Leonardo Domingues, Josué Benguela e Diogo Lopes
Jogaram ainda:
Miguel Torres, Rui Didimo, Luís Xavier, Fábio Amorim e João Cruz
Jogadores não utilizados:
Filipe Ramos, João Bragança

Primeiro jogo da segunda volta do campeonato, pelos antecedentes do jogo realizado no nosso campo (Fontes Pereira de Melo), avizinhava-se um jogo deveras difícil, e confirmou-se
Começamos mal o jogo, continuamos a ter muitas dificuldades em jogar aos Domingos de manhã (diga-se de passagem que as 9 horas é muito cedo), não conseguíamos trocar a bola nem criamos nenhuma oportunidade para marcar, ao contrário do nosso adversário que criou algumas oportunidades e marcou 2 golos
No inicio da segunda parte a equipa adversário entrou com pressão alta e boa troca de bola e por isso marcou dois golos, ao contrario da primeira parte dispusemos de três oportunidades para marcar, mas continuamos a ter bastante dificuldade no ultimo terço do campo para avançar a marcar, por muito que se efectue treino para esse fim, para acabar até marcamos um golo na própria baliza, continuamos a ter falta de raça e mais vontade de ganhar jogos, o resultado final ficou fixado em 5-1.
Marcador Golo: DIOGO
Foi Vitória da equipa adversária merecida.

NOTAS FINAIS: Total desagrado pelo que se passou após o final do encontro, onde um dirigente adversário incentivou os nossos jogadores, com comentários menos próprios.
(Comentário efectuados por Luis Bragança - Delegado ao Jogo )