Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 16 de janeiro de 2010

Resumo da Jornada desportiva

Veteranos: Numa noite muito fria o Bom Pastor deslocou-se ao Campo do 3º. Classificado ( Eiquipetrol ), que se encontrava apenas a 1 ponto do Bom Pastor antes do inicio desta jornada, o Bom Pastor que se encontra a dividir o comando da Tabela Classificativa com o Bonfim. O Bom Pastor entra um pouco a dormir e sofre o primeiro golo ainda na parte inicial da partida, a que correr atrás do prejuízo e lá conseguimos dar a volta por cima e rapidamente conseguimos repor alguma justiça no marcador, com a marcação de dois golos quase de seguida. Depois descansamos um pouco e o Eiquipetrol volta a empatar a partida 2/2, mas o Bom Pastor com um plantel muito forte e a praticar um bom futsal, consegue voltar a marcar a diferença, apontando mais dois golos, colocando o resultado em 2/4. Resultado justíssimo, sem contestação e colocando a pressão no Bonfim que jogava hoje. Dar os Parabéns a equipa em geral pelo grande desafio que fizeram. Abraços do Luca Tony.
Seniores e Iniciados: Jogo adiado devido ao piso muito escorregadio dos respectivos pavilhões, marcação de novas datas, depois informamos as novas datas.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

FORÇA PORTUGAL


BOM PASTOR FUTSAL

_________________

O Blog do BOM PASTOR em nome dos seus Sócios; Simpatizantes e Adeptos, vêm neste espaço desejar as Maiores FELICIDADES, ao conjunto da Selecção Nacional de Futsal, que vai participar, a partir da próxima terça-feira dia 19/01 no Campeonato Europeu de Futsal.

Força rapazes nós acreditamos que é possivel.Tragam de lá o caneco.

Alteração na Convocatória

Porto 15 de Janeiro de 2010
Informam-se que por motivos de lesão o Guarda-Redes Pistolas, saiu da convocatória.
Assim fazemos a respectiva rectificação a mesma apresentada ontem. As rápidas melhoras.
Cumprimentos Luca Tony

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Convocatória

Porto, 14 de Janeiro de 2010
Informa-se todos os Associados, Adeptos e Simpatizantes do Clube a 1ª. lista de convocados da nova equipa técnica, que tomou posse no início desta semana, (Mister Zé Luís e Adjunto Francisco Fardilha) para o encontro a realizar no próximo sábado dia 16 de Janeiro de 2010, pelas 18 horas no Pavilhão Nicolau Nasoni (Contumil), contra a equipa do Gondomar Futsal que ocupa a 4ª. posição na Tabela Classificativa, com os mesmos pontos do Bom Pastor 3º. Classificado. Assim apresentamos os convocados:
  • Guima ( Guarda-Redes )
  • China
  • Vigário
  • Mino
  • Hugo
  • Rica
  • Calão
  • Pistolas ( Guarda-Redes )
  • André Rios
  • Kiko
  • Renato ( Guarda-Redes )

Ficaram de fora a cumprir castigo os seguintes Atletas:

  • Soviético
  • Vitina

Cumprimentos Luca Tony

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Noticia Futsal comBom Pastor:

Bom Pastor: Zé Luís é o novo técnico

Clube anunciou que chegou a acordo com Carlos Antunes para rescisão amigável.

O Bom Pastor e Carlos Antunes chegaram ontem a um acordo sobre a rescisão do já ex-treinador do clube. Hoje, Zé Luís assumiu o comando técnico da equipa, ele que já orientou o clube na época passada e que terá como adjunto Francisco Fardilha.

Carlos Antunes deixa o Bom Pastor na 3ª posição da série B da 3ª divisão, a 6 pontos do 1º classificado, o CS São João, ao conseguir, em 11 partidas, 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Noticia Elite Futsal


Zé Luis de regresso ao Bom Pastor


Zé Luis, treinador que na época passada subiu o Bom Pastor à 3ª Divisão Nacional, está de regresso ao comando técnico do clube Portuense.

O Bom Pastor, em comunicado envidado á imprensa, informa que Carlos Antunes, já não faz parte da equipa técnica do clube, tendo chegado a acordo, para a rescisão amigável do contrato.

Carlos Antunes deixa o Bom Pastor na 3ª posição, a 6 pontos do líder, São João. No mesmo comunicado a direcção do Bom Pastor, faz menção ao profissionalismo evidenciado pelo técnico Carlos Antunes.

A escolha recaiu sobre um homem que conhece bem a casa, Zé Luis, que vai ser coadjuvado por Francisco Fardilha, que recentemente saiu da Coopermaia.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mudança de Treinador no Plantel Sénior


11 de Janeiro de 2010

Informa-se que Carlos Antunes treinador principal até ontem, já não faz parte da equipa técnica do Bom Pastor. A Direcção do Clube chegou a acordo, com o Carlos Antunes para a rescisão amigável do contrato. Carlos Antunes deixa o Clube na terceira posição a 6 pontos do 1º. lugar e a 5 pontos do 2º. Classificado, consegue nesta passagem pelo clube em 11 jogos, 6 Vitórias; 2 Empates e 3 Derrotas. Desejar as maiores Felicidades ao Carlos Antunes tanto a nivel profissional como Desportivo. Um muito obrigado ao Carlos Antunes pelo profissionalismo aqui deixado nesta curta passagem.

Assume desde hoje o comando da equipa técnica o Mister Zé Luís, que regressa ao Bom Pastor depois de ter deixado o Clube no final da época passada, aquando a subida aos Nacionais, vai trabalhar juntamente com Francisco Fardilha ( Ex. treinador da Copermaia) que vai ser seu Adjunto. Desejar as maiores Felicidades a esta nova equipa técnica que agora começa a trabalhar com este plantel.

Um Abraço especial aos que partem e aos que regressam do Administrador do Blog Luca Tony.

Jogos do próximo Fim-de-Semana

Classificação Geral

Parabens

Bom dia de anos para o nosso Miguel ( Caves ) dos iniciados que faz anos no próximo dia 13 de Janeiro. Um dia muito feliz.

Estatisticas Gerais do Plantel INICIADOS

Regularidade do Plantel Iniciados


Comentários ao Jogo dos INICIADOS

Decimo Quinto Jogo onde se defrontavam o 9º Classificado Bom Pastor com 21 Pontos contra o 10º Classificado U. C. Regatas Flamengo com menos 3 Pontos.
Ambas as equipas vinham de resultados positivos pois ambas tinham vencido na ronda anterior.
Cinco inicial :
António Carlos, Rui Cardoso, Leonardo Domingues, Josué Benguela e Diogo Lopes
Jogaram ainda :
Miguel Torres, Rui Didimo, Filipe Ramos, João Bragança e Luís Xavier
Jogadores não utilizados :
Fábio Amorim e João Cruz
Começamos muito bem o encontro com trocas de Bola no solo, pois os adversários eram altos e tinham alguma dificuldade em nos pressionar, por esse motivo foi com alguma facilidade que marcamos o primeiro golo aos 5 minutos, como estamos a jogar muito bem, em dois minutos marcamos mais dois golos, tivemos mais duas oportunidades mas não as conseguimos concretizar e chegamos ao intervalo com o resultado 3-0.
No inicio da segunda parte a equipa adversário entrou com pressão alta e boa troca de bola e por isso marcou logo no 2º minuto, não conseguíamos mudar o rumo do jogo e após lance precedido de falta (pé em riste ao nosso guarda redes) que o arbitro não marcou chegaram ao segundo golo. Após o golo os ânimos alteraram-se entre os jogadores e o publico, e fomos completamente “cilindrados” e sofremos mais três golos em três minutos, dispusemos de duas oportunidades até ao final mas não conseguimos concretizar tendo o resultado final sido fixado em 3-5.
Marcadores Golos: LEO 2, DIOGO-1
Foi Vitória da equipa adversária com alguma contestação mas merecida.

NOTAS FINAIS : Total desagrado pelo que se passou após o final do encontro, com a invasão de campo e será a Direcção a tomar medidas para que estas situações não voltem a acontecer.
Não foi por alguns erros da arbitragem que perdemos o jogo, só é pena a Associação de Futebol do Porto, não ter o cuidado nas nomeações, mas infelizmente não acontece só connosco.
( Comentários efectuados pelo Delagado ao jogo - Luis Bragança )