Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Obrigado Pedrinho ( Camisola 7 )

Está definitivamente confirmado o que foi sendo ventilado pelo próprio em algumas vezes ao longo da temporada, que no final da época ia rumar ao Estrangeiro: Pedrinho optou por não prolongar mais a sua carreira ao serviço do Clube ( Bom Pastor ), partindo para novas aventuras ( Roménia ). Aos 24 anos, após passagens por já alguns clubes desportivos o qual o ultimo foi o nosso Bom Pastor, Pedrinho retira-se um ano depois de ter aceitado passar directamente de um Clube de Bairro ( Fatigados ) para outro Clube Bairrista ( Bom Pastor ), para ajudar este último a subir aos Nacionais. Um Jogador, que certamente nunca será esquecido pelos Adeptos do Clube , como também pelos seus colegas de equipa. Toda a sua época foi pautada por grande profissionalismo e classe dentro de campo. Foi um jogador que jogava e fazia jogar sempre sem ser um jogador faltoso, preferindo sempre o jogo posicional, a antecipação e a saída com a bola no pé. A clareza na leitura de jogo e a capacidade de antecipação do que ia acontecer antes dos restantes, permitiam-lhe compensar ainda com a velocidade, mais aparente do que real diga-se.Neste ano além de toda a sua qualidade técnica, foi um referencial para todos os seus colegas, pois era uma grande amigo dentro e fora do campo. Lembro que os mais novos nestas andanças podem mesmo dizer que aprenderam algo de bom com este atleta. A ausência dele de um momento para o outro não deu opurtunidade dos adeptos e colegas de equipa do Bom Pastor de se despedirem convenientemente dele, mas aqui fica espelhado o que será certamente o sentimento de todos:OBRIGADO POR TUDO Pedrinho! Relembramos um destaque que teve na secção, pois foi considerado pelo Elite Futsal o melhor jogador da época e ainda esteve dentro da lista dos melhores marcadores com cerca de 60 Golos marcados. Por outro lado, é com imenso prazer que podemos informar os nossos adeptos que há uma forte possibilidade de regressar no final do ano, não é isto que esperamos, pois o que nos desejamos é o melhor para ele e para o seu Futuro, e se o seu futuro passar pela Roménia então que seja muito feliz por lá. Adeptos resta-nos desejar as MAIORES FELICIDADES a este grande predigo que passou por esta colectividade, um forte abraço e que tudo de bom para ele se concretize, e lembro que tem uma porta aberta se for necessário aqui nesta colectividade. Obrigado PEDRINHO.

Jantar Final de Época

Porto, 28 de Julho de 2009

Convidam-se todos os Jogadores ( Séniores ), e equipa técnica referentes a época 2008 / 2009, a estarem presentes no próximo sábado dia 01 de Agosto de 2009, por volta das 20.15 no Restaurante Jovem ( Situasse a saída do Bairro ), para a realização do Jantar final de época, onde vai acontecer algumas surpresas. Deixamos no ar as mesmas.

Obrigado e pede-se a presença de todos.

domingo, 26 de julho de 2009

Parabens MINO

Informamos que o nosso jogador Belarmino Joel ( Mino ), hoje 26/07/2009, encontra-se de Parabéns. Assim desde já desejamos um dia Feliz cheio de coisas boas. Abraços de toda a Equipa Técnica 2007 /2008.

Um Abraço amigo do Administrador do Blooger
António Barreiros