Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nova Época

Porto 4 de Julho de 2009

Exmos senhores, vimos por este meio informar que todas as permanências; contratações e saídas, serão divulgadas em primeiro lugar aos próprios jogadores, e em seguida será colocada no Blogger do Clube a Informação.
Assim sendo não vale a pena andarem a dizer e escrever em Blogger e chat's informações que não fazem sentido, e peço a todos os jogadores do BP, que já sabem de alguma coisa que não o façam tambem não divulguem, pois só andam a levantar as lebres o que não fica muito bem em relação aos restantes jogadores que nada sabem ainda.

Assim sendo em tempo oportuno haverá novidades, aguardemos por elas, com paciência.

Sem mais de momento, Subscrevo-me
Com os meus cordiais cumprimentos
O Administrado do Blogger

terça-feira, 30 de junho de 2009

Rápidas Melhoras

Porto, 03 de Julho de 2009

Informo, que a nossa doentinha já se encontra em casa a recuperar do susto, que a levou no passado Domingo ao Hospital tendo ficado Internada. Tudo já passou agora é pensar na recuperação, continuação das melhoras e rápida recuperação. Beijinhos.

O Administrador do Blooger António Barreiros

-------------------------------------------------------------------------------
Caros Amigos e Amigas,

A todos os simpatizantes do Clube, gostava de vos deixar uma pequena informação que nos deixa a todos especialmente ao " Grupo de Futsal Sénior Tristes ", a Mãe do nosso Jogador Belarmino Joel ( Mino ), encontra.se hospitalizada desde o passado Domingo, Quero deixar aqui uma mensagem de todo o Grupo de trabalho Sénior 2008/2009, de rápidas melhoras e que regresse o mais rápido possível para casa, junto da sua família. Dnª. Fatima ( Caves 69 ) pois como sabe a sua presença neste meio é como se fosse uma Mãe para grande parte dos jogadores. Muitos Beijinhos e rápidas melhoras esperamos cá por si com a maior brevidade possível.

O Administrador do Blogger Antonio Barreiros