Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Informação

Venho informar todos os interessados que este Blog tem estado ligeiramente parado, pois não tenho tido qualquer tipo de Informação para ser colocada no mesmo. Pois quando tiver informações por parte das Equipas Técnicas ou Directores, que achem por bem colocar neste espaço basta informarem-me ou directamente, ou então pelo seguinte meio abaixo apresentado:
Pois tenho sido questionado sobre se já existe treinos; Treinadores; Delegados e Captações e eu informo que não tenho conhecimento rigorosamente nenhum.
Cumprimentos LucaTony

André Alves (China )

O Administrador do Blog deseja as rápidas melhoras ao atleta do Clube André Alves, mais conhecido por China, pois neste momento encontra-se em convalescenca depois de ter sido submetido a uma pequena e ligeira operação ao Membro Central.
Deixo aqui as minhas sinceras e rápidas melhoras e que no futuro este teu sacrifício ( Operação ao respectivo abono de família ) justifique todo este sofrimento que agora estás a passar.
Abraços LucaTony

Aniversário do Clube


BOM PASTOR DE PARABÉNS
O Administrador do Blog informa todos os visitantes deste espaço que o Clube se encontra no mês de Setembro de Parabéns, pelas suas 34 Primaveras. Esperemos que nestes anos todos de existência, continue a ter todo o sucesso Desportivo que tem vindo a desempenhar até ao momento.
Que alem de tudo e todos continue com a porta aberta e a dar alegrias aos seus Associados e Simpatizantes.
Abraços LucaTony.