Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mais memórias !!!!

Obrigado a todos os que colaboram com o Facebook do Núcleo Desportivo do Bairro do Bom Pastor, e com o Blog do BOM PASTOR.
Abraços LucaTony

O que gostariam de ver neste Blog ?

Caros amigos, venho por este meio solicitar o vosso apoio para melhorar este nosso espaço, espaço este que é de todos nós adeptos e simpatizantes do BOM PASTOR. Deixo aqui a todos um pedido que me ajudem a colocar neste Blog informações importantes que achem por bem ver apresentadas neste espaço. Assim sugiro a quem tiver Fotografias; Noticias; Mensagens que queiram colocar neste espaço, por favor enviem-me via e-mail ajbarreiros@gmail.com. Também peço se houver alguém que saiba de alguma coisa relacionada com os planteis para a próxima temporada de Futsal (que seja fidedigna), o favor de me informarem pela mesma via, pois como podem verificar até ao momento este blog nada tem para apresentar e colocar sobre o assunto. Como têm verificado tenho tentado melhorar a imagem do mesmo, não sei se estão a gostar, mas penso que tudo que esta a ser disponibilizado será útil para todos nos, assim mais uma vez peço se acharem que podemos, colocar mais alguma coisa para valorizar ainda mais este Blog por favor digam-me. Fico a espera das vossas sugestões.



Cumprimentos LucaTony.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Soxokolate vence 24h BET-AT-HOME 2011

No passado fim de semana, 02 e 03 de Julho, foi realizado o V 24 HORAS ELITE FUTSAL/BET-AT-HOME, no Pavilhão Municipal de Grijó.

Uma grande maratona de futsal, composta por 16 equipas que lutaram para chegar o mais longe possível.

Ao fim de 24 HORAS, o grande campeão foi a equipa SOXOKOLATE, após vencer na grande final a equipa PELADINHA GOSTOSA, por 4 a 2.

Na disputa do 3º e 4º lugar, a

DEZNORTE levou a melhor sobre os TIGRES, nas grandes penalidades.

1º Lugar: SOXOKOLATE

2ª Lugar: PELADINHA GOSTOSA

Lugar: DEZNORTE

4º Lugar: TIGRES

Prémio Fair Play: JUVENTUDE UNITED

Melhor jogador: PEDRO SILVA (Modofokes)

Junto se informa que esta equipa é constituída por
jogadores que alinharam a época passada no
BOM PASTOR e outros que por cá já passaram.
O administrador dá os PARABÉNS a estes jovens pelo sucesso desportivo neste torneio.
Abraços LucaTony.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Acerto no calêndario !!!

Boa tarde

Após a decisão da FPF em retirar os 6 pontos ao Chaves Futsal, o mesmo também veio a prejudicar por tabela o BOM PASTOR, pois tinha terminado na 11ª posição do Campeonato Nacional da 2ª, Divisão serie A de futsal e desceu um lugar para 12ª. Com esta descida que beneficia é o Lamas que com os 3 pontos obtidos na secretária sobe na Tabela Classificativa 2 lugares de 13ª. para 11ª.

Cumprimentos LucaTony.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Boavista na 1ª. Divisão Nacional de Futsal.

Boa tarde

Já é certeza o nosso vizinho Boavista, foi convidado pela Federação Portuguesa de Futebol a subir ao primeiro escalão Nacional de Futsal, o qual desde já também e certo que os mesmos não deixaram fugir esta oportunidade e aceitaram de imediato, depois de esta (FPF) ter castigado o Chaves Futsal com a perca de 6 pontos na Tabela Classificativa. Assim este Blog bem dar desde já os PARABÉNS a este Clube da invicta e desejar as maiores FELICIDADES e SUCESSOS Desportivos neste nova etapa que vão encontrar pela frente.

Cumprimentos LucaTony