Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mensagem de NATAL:


MENSAGEM NATAL DOS INICIADOS

A época natalícia chegou e mais do que nunca é tempo de paz e plenitude. Natal é sinónimo de família, de união, de aproximação das pessoas, e quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do Natal realizou-se.

Desejamos a todos, um Natal repleto de felicidade, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio e outros sentimentos mesquinhos a nada levam. Desejamos que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável. Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o nosso sorriso, para que transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximem de nós.
O Escalão de Iniciados do Bom Pastor, deseja que todos se deixem contagiar por este espírito Natalício, e que percebam que se houve derrotas, também houve vitórias, se houve tristeza, também houve alegria, neste ano que agora vai terminar. Desejamos do fundo do nosso coração que este espírito de Natal vos dê ainda mais força e energia para nos continuarem a apoiar, pois só com o vosso apoio poderemos obter melhores resultados, tanto a nível pessoal como desportivo.

Tenham um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!






Classificação provisória

21 Dezembro

Informa-se que esta Classificação não esta completa, pois ainda falta um resultado no Escalão dos:

  • Iniciados: Caxinas vs Povoa Futsal

  • Veteranos: Restauradores Brás-Oleiro vs Baguim do Monte

Próxima Jornada " 3 Divisão Nacional de Futsal "


Vamos todos a Aveiro na próxima jornada apoiar a nossa Equipa, eles merecem.
Força não faltem; Apoiar não custa; Comparece.

Regularidade e Evolução " Seniores "


Comentário da Jornada " Seniores "

21 Dezembro
O Bom Pastor na última jornada deste ano recebeu em casa emprestada ( Escola Fontes Pereira de Melo ), o Futsal Lourosa a contar para a 11ª. Jornada. Um jogo importante para o Bom Pastor, pois a diferença pontual entre as duas equipas era de apenas 3 Pontos. O Bom Pastor entrou com um cinco inicial diferente do costume: Renato ( Guarda-Redes ), Soviético; André Rios; Vigário e Calão. Entramos muito bem no jogo a defender bem a pressão imposta logo desde inicio pela equipa forasteira, mas com o nosso ponte forte a funcionar da melhor forma ( Contra-ataque mortífero ), Vigário inogurou o marcador com um remate de fora de área e muito bem colocado fora do alcance do Guarda-Redes da equipa do Futsal Lourosa. Volta a carga a equipa do Lourosa e consegue colocar o empate na partida volvidos +- cerca de 3 minutos. Bom Pastor a defender muito bem e o Lourosa podia até ter conseguido aumentar a diferença, se não fosse a boa intervenção do Guarda-Redes Renato, ao defender com o pé esquerdo um remate fora de área de um jogador adversário, esta defesa, fez que o Bom Pastor acorda-se para finalmente desse a volta ao encontro/resultado e novamente Vigário consegue aumentar a vantagem para 2/1, depois do Guardião forasteiro ter feito grandes defesas, impedindo que a vantagem aumentasse. Depois há que aparece Calão a fazer a diferença aumentado a vantagem para 3/1, com um golo de cabeça ( pouco habitual no Futsal ), resultado que chegamos ao intervalo. Veio a segunda parte onde o Lourosa entra muito forte novamente a pressionar o Bom Pastor logo desde o reatar da partida, mas novamente o Bom Pastor no contra-ataque a marcar a diferença e com 3 golos sem resposta por parte do adversário consegue colocar justiça no marcador 6/1. (Golos apontados por Mino; Vitinha e Calão ). Bom Pastor controla o que restava da partida até que, quando estávamos apenas a 1 minuto e 27 segundos do final ( já a pensar no Jantar de Natal ) adormecemos e o Lourosa consegue reduzir a diferença para 6/4, marcando 3 golos ao Bom Pastor de rajada, sem que ninguém o esperasse. O último golo foi mesmo apontado já com o sinal sonoro a fazer-se ouvir no pavilhão quando a bola cruza a linha de golo. Temos que ter mais atenção para os próximos encontros, pois não se pode ter erros destes, pois um dia pode nos sair muito caro. Não tenho mais nada apontar, apenas dizer que é uma vitória justíssima, onde o resultado podia ter uma diferença mais vantajosa se não fosse o adormecer por parte do Bom Pastor nos 2 últimos minutos da partida. Jogaram ainda por parte do Bom Pastor: Pisolas ( Guarda-Redes ); China; Hugo; Rica; Kiko; Vitinha e Mino. Abraços Luca Tony. Feliz Natal para todos: ( Direcção; Equipa Técnica; Jogadores e Massa Associativa ).

Regularidade e Evolução " INICIADOS "


Comentário ao Jogo " INICIADOS "


21 Dezembro
Décimo Terceiro Jogo onde defrontamos em nossa casa o 14º Classificado Ases Leça F.C. com 8 Pontos.

Cinco inicial:
António Carlos, Leonardo Dias, Rui Cardoso, Miguel Torres e Diogo Lopes

Jogaram ainda:
Rui Didimo, Filipe Ramos, João Bragança, Josué Benguela, Miguel (Caves) e Fábio Amorim.
Jogador não utilizado: Luís Xavier, na sua estreia como Guarda Redes suplente
Não Convocado: João Cruz

Entramos muito personalizados no Jogo e tivemos logo duas oportunidades para marcar, mas só ao terceiro remate é que conseguimos concretizar, o nosso adversário dispões de duas oportunidades também para marcar, mas felizmente para nós não as conseguiu concretizar, tivemos a sorte (e Postes) do nosso lado que nos tem faltado em outros jogos.
Foi das primeiras partes onde efectuamos mais remates e por esse motivo chegamos ao segundo golo, tendo a primeira parte chegado ao fim com o resultado de 2-0.
Na segunda parte entramos como tínhamos acabado o jogo a trocar bem a bola, e marcamos o terceiro golo, como tem acontecido nos outros jogos tivemos uma grande falta de concretização, de uma falha nossa marcaram o golo de honra, tivemos mais duas oportunidades de marcar até soar o apito final mas infelizmente não conseguimos.
Resultado final 3-1.
Foi uma vitória totalmente merecida e sem contestação.
Marcador Golos: Miguel Torres, Josué e Diogo Lopes
Notas Finais: Parabéns a todos os jogadores pelo jogo realizado, prenda Natal antecipada para Direcção, Sócios e Apoiantes.( Comentários efectuados por Luis Bragança - Delegado ao Jogo ).

domingo, 20 de dezembro de 2009


20 Dezembro

Grande Fim-de-Semana desportivo
O Bom Pastor consegue vitórias importantes nos 3 Escalões, na jornada que fecha o ano desportivo e antecede a paragem nos Campeonatos para festejos de Natal e Ano Novo. Agradecer desde já a todos os Adeptos que apoiaram as equipas de inicio ao fim dos respectivos encontros.
Seniores: Vitória importante por 6/4 sobre o Futsal Lourosa, que garante desde já o 4º. lugar na tabela classificativa.
Veteranos: Um vitória importante por 5/1 sobre o Desportivo da Boavista, para não perder o rasto do 1º. lugar.
Iniciados: Uma vitória também caseira sobre o Ases de Leça que regressa novamente as vitórias.
Parabéns a todos os intervenientes, e aguardamos dentro de dias dos comentários dos respectivos Delegados para a divulgação dos mesmos neste espaço. Abraços Luca Tony.

Fotos


20 Dezembro

Boas, informo todos os interessados que as Fotos do Plantel de Iniciados de 2009/2010, já se encontram disponíveis no Blog.

Em relação a festa de Natal dos Seniores e Lanche de Natal dos Iniciados, as mesmas também já estão disponíveis neste mesmo espaço.

Cumprimentos, Luca Tony.