Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Antevisão 26ª Jornada Div. Honra - Dir.Desportivo Ases do Leça

Bom Pastor defronta a última equipa que lhes venceu para o campeonato á 11ª jornada o Lever. Neste jogo o favoritismo recai totalmente sobre a equipa do Bom Pastor já que a qualidade dos seus jogadores aliada à entrega, paixão e intensidade que imprimem no seu jogo, será certamente asfixiante para a muralha defensiva do Lever. Por tudo isto e também pela carreira do Bom Pastor no campeonato e em casa já que apenas cedeu dois pontos até ao momento, julgo que o Bom Pastor irá cimentar o segundo lugar na tabela

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Chegou o tão esperado momento:

O nosso momento está a chegar. São mais uns passinhos e chegamos ao nosso destino. É o momento de voltar a fazer história. É o momento de bater recordes. É o momento de sermos todos do Bom Pastor.
A deslocação de todos tem tanto de conveniente como de simbólico... Invoca memórias e momentos.. Invoca a nossa história de sofrimento e de sobrevivência. Os palcos são os recintos de jogo. É o momento de mostrar o que valemos ( como adeptos). É o momento de fazer acreditar os nossos Atletas, que como Bom Pastor estamos habituados a isto, e a isto eles têm que se habituar. Sabemos que podemos conseguir tudo, mesmo no último minuto do jogo. Sabemos que nunca nada nos foi entregue de mão beijada ou de bandeja de prata. Sabemos que temos que lutar, transpirar e chorar por tudo o que conquistamos, Sabemos acreditar até ao fim... e depois do fim continuamos acreditar.
Todos têm que marcar presença. É necessário ligar aos amigos e oferecer boleia. É necessário levar os pais, os filhos; os tios e os avós. É necessário ir vestido a rigor e tornar os palcos destes momentos uma floresta verde de entusiasmo.
São passos pequeninos que faltam, mas que têm que ser cumpridos com concentração total. A tarefa não será fácil e requer total abstracção do que se passa noutros campos e focar todas as atenções nos nossos jogos.
Temos uma equipa que nos representa e que nos faz sentir representados. Também eles têm que se sentir representados nas bancadas por nós ( Adeptos). Representados em entusiasmo e na crença de que iremos conseguir. Nós e eles somos o Bom Pastor de hoje; Nós e eles seremos o Bom Pastor de Amanhã. Viva o BOM PASTOR, Viva o Futsal

segunda-feira, 6 de abril de 2009

BOM PASTOR VS Cohaemato ( Filme )

Pascoa Feliz

Classificação 3. Escalões - Bom Pastor

Regularidade do Plantel Sénior


Estatística após 25 Jornadas - SENIORES


Resumo do Fim de Semana

Mais uma semana Desportiva para o Bom Pastor.
Seniores: Na 25 Jornada a contar para o Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Futsal, colocou frente a frente o Bom Pastor VS Cohaemato, um jogo onde só a vitória interessava aos homens comandados por José Luis ( KUKA). Bom Pastor a entrar muito bem em campo, com um Futsal muito objectivo acabando por conseguir logo na 1ª. parte um resultado confortavél de 4/0. A Cohaemato, sempre a trocar muito bem a bola entre os seus jogadores mas sem conseguir entrar com sucesso na defesa do Bom Pastor, quando o conseguiu por 2 ou 3 veses, estava lá o Renato, para fazer o que lhe competia ( grande exibição). Na segunda parte mais uma vez o Bom Pastor a entrar bem e aumentar a vantagem para 5/0, Cohaemato nunca baixando os braços reduziu com um golo de belo efeito batendo Pistolas pela 1ª. vez. Bom Pastor continua a praticar o seu Futsal e aumenta a vantagem para 6/1, depois perdidas escandalosas de KIKO, que com a baliza toda a seu merecer não consegui dilatar a vantagem. A cohaemato antes do apito final consegue mais um golo ( Oferta de Pistolas ), reduzindo a vantagem e colocando o resultado final em 6/2. Não deixando de frisar que esta oferta é de Pascoa, pois o Pistolas na 2ª. parte tem uma mão cheia de grandes defesas. ( Grande exibição).Mais uma vitória muito importante, conseguimos em nossa casa os 3 pontos que era pedido. Jogaram pelo Bom Pastor: Renato; Pistolas ( Guarda Redes); Nuno; André Rios; Pele; China (1 Golo); Pedrinho (1 Golo); Mino (1 Golo), Rica; Soneka; Andre Azevedo; Kiko (3 Golos).
Veteranos: Os Veteranos entraram muito bem na partida, conseguiram mesmo um golo, logo nos primeiros minutos, depois deixaram-se adormecer pelo Futsal da equipa adversária e sofreram o golo do empate. Na segunda parte um Futsal muito disputado no meio campo, onde a equipa adversária consegue o 2 golo e assim garantir os 3 Pontos. Quando ainda faltam 3 Jornadas para o termino do Campeonato Bom Pastor em 4º. lugar onde já é uma miragem a obtenção do 3 lugar, não desistam pois ainda tudo é possível.
Infantis: Os nossos meninos esta semana não jogaram pois foi a folga, mas mesmo sem jogar ganharam pontos ao seu principal perseguidor (Juv.Gondomar), que perdeu em casa com o Pinheirense por 2/3. Assim o Bom Pastor tem 3 pontos de diferença sobre o Ardegaes e 6 pontos sobre a Juv.Gondomar. Falta pouco meninos, o titulo em série esta cada vez mais perto depende de vocês.
Massa Associativa: Mais uma vez nada a dizer, encheram por completo o Pavilhão Nicolau Nasoni ( San Siro), onde nos apoiaram de início ao fim, nos agradecemos e contamos convosco nos próximos confrontos que ainda faltam. um OBRIGADO muito grande pelo vosso apoio. Viva o Bom Pastor; Viva o Futsal.