Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais um esforço !!!!

PEDIMOS MAIS UM ESFORÇO:

Adeptos ainda existem alguns lugares disponíveis, vamos todos a Lourosa, quem ainda não marcou o seu lugar que o faça, pois a equipa necessita de todo o nosso Apoio. Estamos a um pequeno passo de conseguir algo de IMPORTANTE para esta colectividade. A Equipa pede o vosso Apoio. Todos juntos vamos conseguir o objectivo final a subida de divisão. Não faltem, vamos encher o Pavilhão da Escola E/B 2/3 de Lourosa.

Abraços LucaTony

A EQUIPA ! CONTA CONTIGO !

A EQUIPA CONTA CONTIGO:

Mais uma FINAL, ( já dizia Scolari no mundo do futebol " JOGO DE MATA/MATA "), faltam apenas 3 partidas a contar com esta, amanhã Sábado em Lourosa o BOM PASTOR, vai encontrar uma equipa a necessitar de pontos para fugir a zona de despromoção. Espera-se um jogo muito dificel, por isso há que acompanhar e dar força aos nossos Atletas, pois como sabem só a VITÓRIA nos interessa. Não se esqueçam, todos juntos fazemos o 6 elemento, que tem ajudado nos últimos encontros, os jogadores sentem o nosso apoio e o nosso calor, não os vamos deixar sozinhos agora que eles mais necessitam. APOIA; COMPARECE; NÃO FALTES.

Abraços LucaTony

Jogos do Fim-de-Semana ( 3ª. Divisão )

24. Jornada de 24.04.2010 a 25.04.2010

ABC de Nelas - Manteigas Futsal ( Desistência do Manteigas - Não se realiza )

24.04.2010 18:00 - CRI Alhadense - Covão do Lobo

24.04.2010 18:00 - FCC Lourosa - Bairro Bom Pastor

24.04.2010 18:30 - CRECOR Cortegaça - S. João

24.04.2010 19:00 - Beira-Mar - Gondomar Futsal

24.04.2010 19:00 - Balsa Nova - CB Penamacor

25.04.2010 18:30 - Futsal Azemeis - Alfarelense ( Domingo )

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Antevisão da 3ª Divisão Série B


Ricardo Canavarro lança as suas apostas para a 24ª jornada da Série B da 3ª Divisão

Nesta última jornada, destaco as vitórias do Bairro Bom Pastor, na luta pela subida de divisão, que conseguiu uma vitória muito difícil. Não posso deixar de referir, a importante vitória do FCC Lourosa, diante do Beira-Mar, que de repente renasce das cinzas e tem possibilidades de atingir a manutenção, embora seja difícil.
Após a análise, do que mais importante se passou na última jornada, passo então a fazer a minha antevisão da jornada 24 deste campeonato.

FCC Lourosa vs Bairro Bom Pastor: Ora ai está, duas surpresas deste último terço do campeonato. Duas, equipas que subiram em segundo lugares, nos respectivos campeonatos. Duas, equipas que “sonham”, mas alguém vai ter que acordar do “sonho”.
Equilíbrio é a nota dominante, com algum favoritismo para os forasteiros

Texto de Canavarro

Sabado - Noite de Karaoke

É ja sabado - reserva o teu lugar

Aparece; Diverte-te; Comparece

terça-feira, 20 de abril de 2010

Aniversário



Feliz Aniversário Carlos Santos " PELE "

Não me levem a mal os restantes Ex. Atletas que passaram por este Clube, mas este foi alguém que passou e deixou saudade... Foi um Atleta que deixou a sua marca dentro do grupo da época 2008/2009, vestia a Camisola 20, era amigo do seu amigo, deixava tudo dentro do campo, fora do mesmo e nos momentos de diverssão estava sempre presente, no seu melhor. Hoje encontra-se de Parabéns, completa 36 Primaveras.

  • PARABENS LECAS

Um forte e grande abraço deste teu amigo

LucaTony - (António Barreiros )

Regularidade plantel INICIADOS

Fotografias BOM PASTOR vs Crecor


Já se encontram disponiveis as fotografias do último encontro entre o BOM PASTOR vs Crecor.
Abraços LucaTony

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Grande noite de KARAOKE


Não faltes, no próximo sábado dia 24 de Abril, na sede do Clube, grande noite de KARAOKE.
Anda divertir-te, não faltes, aparece.
Esperamos por ti. Contamos contigo
Abraços LucaTony

Acompanha a Equipa a Lourosa

Agenda Fim-de-Semana

Classificação Geral " 3 Escalões "

Conjugação de resultados " 3 Escalões "

Regularidade do plantel SENIOR

Resumo da jornada desportiva

VITÓRIA DO SOFRIMENTO; CRER E HUMILDADE
Seniores: Antes de mais dar os Parabéns mais uma vez a Massa Associativa afecta ao Bom Pastor, que compareceu em massa e encheu por completo o varandim do Pavilhão Nicolau Nasoni ( Contumil ), conforme tinha sido pedido pelos Jogadores e equipa técnica, pois só com a presença deles foi possivel ultrapassar mais este adversário muito dificel. Jogo de grande importância para as aspirações do Bom Pastor, 3 pontos conseguidos nos finais da partida onde com esta vitória não deixamos fugir os dois primeiros classificados, continuando a pensar na forte possibilidade de subida de divisão. Bom Pastor a entrar em campo com o seguinte 5 Inicial: Pistolas ( Guarda-Redes), Pedrinho; Vitinha; Vigário e André Rios, jogaram ainda Mino; Kiko; China e Soviético, não foram utilizados os seguintes jogadores: Hugo; Rica e Renato ( Guarda-Redes). A Crecor adversário desta jornada, entra muito bem em jogo a praticar um bom futsal e encostar por alguns momentos o Bom Pastor as cordas, enviando nos primeiros minutos logo uma Bola ao poste direito da baliza de Pistolas, com este susto a equipa acordou e passados alguns instantes Pedrinho abre o activo num lance de grande entendimento da nossa equipa. A Crecor ficou um pouco abalada com este golo e por alguns minutos perdeu mesmo a noção do encontro o qual o Bom Pastor aproveitou para dilatar a vantagem por Vitinha. Caminhávamos a passos largos para o intervalo e cerca de 2 minutos para o mesmo a Crecor, consegue reduzir a vantagem para 2/1. Inicio da segunda parte o Bom Pastor entra muito apático e a Crecor aproveitou para lançar novamente o encontro ao alcançar o golo do empate, com um remate fora de área e bem colocado sem qualquer hipótese para o nosso Guarda-Redes Pistolas, acusamos o golo do empate e a Crecor aproveitou para se colocar em vantagem, um resultado que até ao momento se justificava pelo que a equipa visitante fazia na partida. O Bom Pastor que em sua casa ainda não sofreu nenhuma derrota, com ajuda da sua Massa Associativa, acordou para a reviravolta no marcador quando ainda faltavam cerca de 4 minutos para o final do encontro, Mino aponta o golo do empate e fez renascer novamente o sonho da vitória. Pedrinho logo de seguida podia ter num momento de grande classe desfazer o empate, se não fosse a boa intervenção do guardião da equipa adversária, com uma grande estirada. Caminhávamos para o final da partida e quando apenas faltava cerca de 1.30 minutos para o apito final, Pedrinho numa jogada de bom entendimento coloca o Bom Pastor novamente na frente do marcador e garantir os 3 pontos tão desejados. Colocou o pavilhão ao rubro, onde nunca mais foi possivel os jogadores deixarem de sentir o calor humano destes adeptos. Jogo muito bem disputado, com resultado incerto até ao final. Bom Pastor acabou por ser mais feliz. Dar os Parabens a equipa da Crecor pelo bom colectivo que tem. Arbitragem sem contestação por parte de ambas as equipas.
Abraços LucaTony.
Veteranos: Um resultado fora de portas por 0/4, aguardamos a qualquer momentos os comentários ao encontro, os mesmos serão colocados dentro da maior brevidade possivel.
Iniciados: Cinco Inicial: Marcos, Filipe Ramos, Josué, Rui Cardoso e João Cruz
Substitutos: Carlos, Miguel Torres, Rui Didimo, Xavier, Diogo e Fábio
Capitão: Miguel Torres
Jogador não convocado: João Bragança (Lesionado)
Jogo que se adivinhava muito difícil, pois iríamos defrontar o segundo classificado o Alfa Académico e porque vínhamos de três derrotas.
Começamos a trocar bem a bola no meio campo e longe da nossa baliza, mas numa perda de bola, e onde não conseguimos efectuar bem a marcação sofremos o primeiro golo, aos dois minutos no primeiro remate efectuado.
Efectuamos algumas alterações e conseguimos melhorar a marcação, fruto disso evitamos que a bola chegasse com perigo a nossa baliza, e tivemos duas oportunidades para marcar, mas continuamos a não ter sorte na finalização, pois continuamos a falhar imensas oportunidades claras de golo e a enviar a bola aos ferros da baliza (duas vezes), e como quem não marca sofre, num lance de azar do guarda-redes, sofremos aos dezoito minutos o segundo golo, o que nos desmoralizou e chegamos ao intervalos a perder por 0-2.
Na segunda parte entramos desorientados e logo no quarto minuto sofremos o terceiro golo e num espaço de seis minutos mais dois golos, sendo os últimos dois azarados para o guarda-redes.
Continuamos a não ter sorte pois a bola continuava a não quer entrar, com mais duas bolas aos ferros, no entanto aos quatorze minutos aos “empurrões” marcamos o nosso primeiro golo, até ao final efectuamos pressão alta e trocávamos bem a bola, e obrigamos o nosso adversário a efectuar seis faltas, mas não tiramos partido do livre directo, mas conseguimos no ultimo minuto marcar o nosso segundo golo, e fixamos o resultado final em 2-5
Marcadores dos Golos: Xavier e Diogo

Mais uma vez o nosso desagrado pois a equipa adversária no final do jogo através do seu treinador assediou um dos nossos jogadores a saber se tinha equipa para o ano, já no primeiro jogo esta situação tinha acontecido ( Comentários efectuados por Luis Bragança )

Resultados das Jornadas

Seniores: Vitória caseira sobre a Crecor por 4/3

Veteranos: Vitória fora de portas sobre o Desp. Boavista por 4 bolas a 0

Iniciados: Derrota caseira com o Alfa por 2 bolas contra 5


Resumos e analises colocados dentro da maior brevidade possivél.

Com os meus cordiais cumprimentos

LucaTony