Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 17 de outubro de 2009

Resultados do Fim-de-Semana

17 de Outubro

Informo os resultados dos escalões do Bom Pastor neste fim-de-semana desportivo.
  • Seniores - Sábado ( Alfarelesnse 0 - BOM PASTOR 5 )
  • Veteranos - Sexta-Feira ( Gondomar Futsal 1 - BOM PASTOR 3 )
  • Iniciados - Sábado ( BOM PASTOR 4 - Acad. Pedras Rubras 2 )

Os Comentários dos Delegados Desportivos serão colocados amanhã durante o dia.

Abraços........

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Acompanha a tua Equipa Senior a SOURE

Bruno Santos: Comenta 2ª. Jornada " Futsal.Com "



3ª Divisão Nacional - Série B


Bruno Santos comentador da Futsal.com fala sobre a 3ª Divisão - Série B.


Comentário à 1ª Jornada:O equilíbrio foi a nota dominante nesta primeira jornada. Tirando o jogo entre Gondomar e Balsa Nova, todos os outros encontros tiveram diferenças muito pequenas no marcador. Nota de destaque para a vitória da CB de Penamacor frente à CRECOR, que na minha opinião, foi a grande surpresa da jornada. Veremos os próximos capítulos desta CB de Penamacor que poderá ser uma boa surpresa, equipa que é liderada pelo Mister Bruno Travassos.
Destaque também para o facto de apenas o Gondomar ter vencido em casa. Uma jornada atípica nesse aspecto, talvez em virtude de alguma ansiedade de inicio de época.
Na próxima jornada teremos alguns encontros interessantes com destaque para o S. João - Gondomar que, em teoria, coloca frente-a-frente dois candidatos à subida de divisão.
Assim na 2ª jornada temos os seguintes encontros:


Alfarelense - Bom Pastor: Jogo entre duas equipas que vieram dos distritais, sendo em teoria o Bom Pastor favorito. O Alfarelense já a semana passada foi surpreender o Beira-Mar e a jogar em casa poderá conquistar pontos frente ao Bom Pastor. Nota para o facto do Bom Pastor ter sido reforçado com um atleta vinda da 1ª Divisão: Vigário [ex-Mogadouro].


texto: Bruno Santos

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Convocatórioa - Alferelense VS BOM PASTOR

15 de Outubro

Boas tardes
Informamos os jogadores convocados para o encontro a realizar no próximo sábado pelas 18 Horas no Pavilhão Desp. Encosta Sol ( Soure ), contra a equipa do Alfarelense. A equipa do BOM PASTOR vai ser constituída pelos seguintes elementos:
  • Pistolas ( Guarda-Redes )
  • Renato ( Guarda-Redes )
  • China
  • Soviético
  • Mino
  • Hugo
  • Rica
  • Vitinha
  • Calão
  • André Rios
  • Kiko
  • Vigário

Ficam de fora da convocatória:

  • Guima ( Guarda-Redes )
  • Tiago Reuss
  • Soneka

Desejamos a todos muita sorte e que tragam os 3 pontos. Abraços amigos.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Noticia Futsal Global


13 de Outubro

Vigário troca Mogadouro por Bom Pastor

O Bairro Bom Pastor, que este ano ascendeu aos nacionais de futsal, garantiu a contratação de Vigário, um jovem que alinhava no primodivisionário Mogadouro, onde participou em três jogos nas primeiras cinco jornadas do Campeonato.Paulo Vigário é uma jovem promessa da modalidade, tendo já sido chamado por Orlando Duarte para os trabalhos da Selecção Nacional de da Sub-21.

Noticia Futsal.Com


13 Outubro

Vigário deixa Mogadouro rumo ao Bom Pastor

O jovem ala trocou clube de 1ª divisão pelo terceiro escalão.
Paulo Vigário desvinculou-se do CA Mogadouro e assinou contrato com o Bom Pastor. A troca acaba por surpreender, uma vez que apesar de pouco utilizado em Trás-os-Montes, o Mogadouro é vice líder da 1ª divisão e o Bom Pastor está no terceiro escalão. Além disso, o jovem ala foi reforço do Mogadouro para esta tempora.

O jogador já está à disposição do treinador Carlos Antunes para o jogo do próximo fim de semana se este, é claro, assim o entender. O vice-presidente do Bom Pastor, António Ângelo, confirmou a notícia e louvou a forma Mauricio Trigo, presidente do Mogadouro facilitou a saída do jogador do clube.

Noticia Elite Futsal - 2009.10.13



Vigário no Bom Pastor

13-Out-2009


O ala Paulo Vigário, que no inicio dos trabalhos da presente época transferiu-se dos Distritais da AF Porto, para o Ac. Mogadouro, da 1ª Divisão Nacional, assinou contrato pelo Bom Pastor.
O jovem atleta, é apontado como uma promessa do futsal nacional, vai agora iniciar um novo rumo na 3ª Divisão Nacional, podendo ser opção para o técnico Carlos Antunes, no próximo jogo do Bom Pastor.
A Direcção do Bom Pastor, através do seu vice Presidente António Ângelo, salienta a cordialidade e sensatez do Presidente do Ac. Mogadouro, Maurício Trigo, pela forma como abordou este assunto, facilitando a desvinculação imediata do jogador.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Contratação Relâmpago

13 de Outubro de 2009

Última Hora

Paulo Vigário que até a há horas atrás, se encontrava ao serviço do Mogadouro ( Equipa a disputar o Campeonato Nacional da 1 Divisão de Futsal ), acaba de assinar contrato pelo Bom Pastor. Uma promessa do Futsal Nacional, já conta no seu palmarés com várias chamadas a Selecção Nacional de Futsal Sub 21.
Não podemos deixar de dar um agradecimento especial pela cordialidade e sensatez neste assunto ao Presidente do Mogadouro Exmo. Senhor Drº. Maurício pela libertação de imediato do jogador.

Ainda poderá acontecer mais surpresas, para já o plantel não se encontra fechado.
O Administrador do Bloog.

Convite aos Sócios e Simpatizantes do Clube:

Classificações:

domingo, 11 de outubro de 2009

Fim de semana desportivo:


Informação fornecida pelo Delegado ao Jogo Francisco Alves ( Chico ) - Seniores: O Bom Pastor entra no Campeonato Nacional da 3ª Divisão Nacional de Futsal, com um empate caseiro, onde na primeira parte a equipa adversária entrou melhor em campo, obrigando o Bom Pastor a defender-se muito bem e num contra-ataque mortífero onde somos muito fortes alcançamos o primeiro golo apontado por Kiko, ainda no seguimento do mesmo minuto Kiko aumentou a vantagem para 2/0. Na segunda parte a equipa do S. João entra novamente melhor em campo, conseguindo mesmo reduzir para 2/1, logo de seguida o Bom Pastor por China coloca novamente a vantagem em dois golos, aumentando para 3/1. Quando apenas faltavam cerca de 4 minutos para o final do encontro o S. João coloca em jogo, o 5 elemento ( Guarda Redes avançado ), onde conseguiu reduzir a vantagem para 3/2. Com o tempo a escassear e o S.João a procura do golo do empate, que acaba por acontecer mesmo, um lance de infelicidade do nosso Guarda-Redes ( Renato ), o golo do empate. Depois do empate ambas as equipas tiveram oportunidade de vencer enviando mesmo bolas aos postes e barras das balizas, ambas as equipas. Resta ao Bom Pastor aceitar o resultado final de 3/3, achamos mesmo que foi melhor o resultado do que a exibição, mediante a categoria da equipa adversária S. João, que são uns sérios candidatos ao titulo e a respectiva subida de divisão.
Informação fornecida pelo Delegado ao Jogo Luís Bragança - Iniciados: Jogo onde a Equipa entrou muito mal, pensamos que terá sido o subconscientes dos nossos Jogadores que lhes dizia que a Equipa adversária poderia ser hipoteticamente mais fraca pois na ronda anterior tinha perdido por 13-2.
O Cinco inicial foi constituído pelos seguintes Jogadores : CARLOS, LEO, RUI, DIOGO E JOÃO.
O Jogo começou com muitas perdas de Bola e um desinteresse total pelo mesmo, os nossos jogadores pareciam apáticos e sem vontade de Jogador, por isso cedo começamos a sofrer Golos e chegamos ao intervalo a perder por 4-0.
Na segunda parte melhoramos mas sofremos de rajada o quinto golo, após os primeiros cinco minutos iniciais conseguimos-nos libertar e começamos a marcar golo atrás de golo até ao empate, resultado final, no entanto o resultado não nos foi favorável porque falhamos algumas situações de golo eminente.
Se a Equipa tivesse entrado deste o inicio da forma como acabou o mesmo, teríamos com certeza saído de Arcozelo com Resultado favorável.

Destaques :

· Jogador Leo com 4 Golos Marcados
·
Todos os Elementos que compõem o Plantel, mesmo os que por motivos diferentes não puderam jogar, mas estiveram presentes a apoiar de inicio ao fim os colegas.
· Apontar mais uma vez a falta de Adeptos!!!!