Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Comentários de Oscar PereiraTreinador USC Paredes da 28 Jornada

ND BAIRRO DO BOM PASTOR-U.S.C.PAREDES
Jogo da jornada ou se preferirem jogo do titulo mas para o Paredes.

Antes de falar no jogo aproveito a oportunidade para em meu nome pessoal do Carlos do Mendonça, e de todo o grupo do Paredes para felicitar a todo o grupo do Bom Pastor pelo excelente Campeonato e consequente Subida de Divisão.

Como já vaticinado na 2ª jornada previa que o Bom Pastor era uma das Equipas com mais hipóteses de subir porque alem de a conhecer bem reforçou se com bons valores individuais. Quero também reforçar a nossa gratidão pelo carinho que ainda agora têm connosco. Direcção, Atletas, Massagista, e também a Massa Adepta que sempre nos apoiou e respeitou, a todos o nosso muito obrigado pelos 4 meses que aí passamos, sinceramente sentíamos nos em casa.

Bem mas passemos ao jogo, duas das melhores equipas do campeonato com modelos de jogos distintos, penso ao contrário de muita gente que este não é o jogo do Titulo senão para o Paredes porque em caso de vitória será Campeão. A pressão estará do lado da equipa visitada porque sabe se perder deixará de lutar pelo 1 lugar. Quanto á minha equipa sabemos que só dependemos de nós mesmo perdendo o jogo, prevejo um grande jogo com muita qualidade e em que se vai resolver nos pormenores, que seja acima de tudo uma Festa para o Futsal e que ganhe quem mais merecer e mais fizer por isso.

Arsenal VS BOM PASTOR ( Fotografias )

Comentários ao fim de semana Desportivo

Boas, quero começar mais uma vez por pedir as minhas desculpas a todos os visitantes deste Blogger, pelo atraso nas informações fornecidas, mas não me tem sido possível ser mais sedo.
Seniores: Em relação a este escalão não me resta dizer muito a não ser dar os meus sinceros Parabéns, mais um jogo, mais uma grande Vitória, uma vitória do crer e do sofrer, pois após um início de jogo empolgante o Bom Pastor chega com alguma facilidade aos 0/3, o Arsenal com um Futsal muito interessante e aguerrido e nunca baixando os braços, chegou a reduzir a diferença, para 1/3 antes do intervalo. No início da segunda parte o Bom Pastor muito cauteloso, pois só a vitória nos interessava, deixou-se adormecer e sofreu o 2º. golo, ai sim teve de levantar a cabeça e jogar aquilo que nos tem habituado, partindo para a frente sem receios, aumentando a vantagem com mais um golo, depois conforme estava o jogo ao rubro qualquer equipa podia marcar e assim o Arsenal voltou a reduzir a diferença, quando faltavam cerca de 3 minutos para o final do encontro e o Arsenal perdia por 3/4, meteu o 5 elemento (Guarda-Redes avançado), onde o Bom Pastor tem sempre muito mérito a defender e sofre poucos golos nesta situação, mais uma vês bem aproveitada, pelos nossos jogadores e Pedrinho num roubo de bola conseguiu aumentar a vantagem para 3/5, que terminou o desafio. Mais 3 pontos muito importantes para as aspirações do Bom Pastor pois ainda tem algumas hipóteses de ascender ao 1º. lugar, pois recebe em casa no próximo encontro o USC Paredes líder indiscutível até ao momento do campeonato, com uma diferença pontual para o Bom Pastor de 5. Pontos. Vamos continuar e não desistir pois tudo ainda é possível.Jogaram pelo Bom Pastor Guima e Renato ( Guarda Redes), Pele; China; Nuno; André Rios ( 1 Golo ), André Santos, Pedrinho ( 1 Golo ), Rica, Mino ( 3 Golos), Soneka e Kiko.
Veteranos: Os nossos Veteranos no penúltimo encontro do campeonato receberam em sua casa o Campeão em titulo da época passada e que renova novamente este ano o Bonfim, mesmo assim não se deixaram intimidar e fizeram uma grande partida de Futsal, um empate a 2 golos na despedida da sua casa esta época, aos seus adeptos, falta apenas um jogo, vamos continuar a trabalhar e pensar já no futuro ( Próxima época), pois este ano já esta a terminar, vamos tentar no último encontro a vitória para acabar-mos em grande:
Infantis: Os nossos meninos mais um vez não nos deixaram ficar mal, e a jogar em casa emprestada ( Fontes Pereira de Melo), não deram qualquer hipótese ao Desp. de Teibas com uma vitória de 15/5. Um jogo onde só a vitória interessava, pois os nossos principais perseguidores também ganharam os seus encontros. Agora temos que pensar já no próximo encontro, pois pode ser uma jornada muito vitoriosa para o Bom Pastor, pois nesta próxima jornada vão jogar entre si os 2 e 3 Classificados, onde alguem vai perder pontos para o Bom Pastor, isto só é possível se o Bom Pastor ganhar o encontro que tem contra o Núcleo CR Valongo, vamos acreditar pois cada vez estamos mais perto e tudo ainda é possivél temos pela frente apenas 3 Finais.
Massa Associativa: Mais uma vez nada acrescentar a este pessoal, apoio não nos falta; comparência também não, o que dizer? Apenas o nosso muito brigado a todos e que continuem aparecer para nos apoiar o nosso muito obrigado,( Seniores; Veteranos; Infantis), Viva o BOM PASTOR; Viva o Futsal.