Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 10 de março de 2011

Resultado dos INICIADOS

Bom dia
Os nossos Iniciados, no passado feriado de Carnaval deslocaram-se ao recinto do Regatas de Flamengo e venceram sem margem para duvidas a equipa da casa pelo resultado de 0/4. Um resultado que mostra o bom desempenho que esta equipa tem vindo a mostrar com todas as adversidades e dificuldades que tem vindo a passar ao longo da temporada. Mais uma vez mostraram em campo que não baixam os braços com facilidade e mesmo a lutar para a melhor classificação possível ainda são capazes de fazer coisas bonitas e mostrar que o BOM PASTOR, ainda tem alguns miúdos, que jogam com AMOR ao clube.
Os meus sinceros PARABÉNS ao colectivo em geral por mais esta alegria que nos deram.

Abraços LucaTony

segunda-feira, 7 de março de 2011

Agenda do Próximo Fim-de-Semana

Boa noite
Junto se informa os encontros a realizar no próximo Fim-de-Semana.
Eis os encontros:
  • Veteranos: Jogo a realizar no próximo dia 12 de Março pelas 18 Horas e 30 Minutos, no Pavilhão Nicolau Nasoni (Contumil), que vai colocar frente a frente o BOM PASTOR vs G.D. Leões do Agra.
  • Iniciados: Jogo a realizar no próximo dia 13 de Março pelas 10 Horas e 30 Minutos no Pavilhão Nicolau Nasoni (Contumil), que vai colocar frente a frente o BOM PASTOR vs Musical de Miragaia.
APOIA; APARECE; NÃO FALTES.

Classificações


Jogo dos Iniciados " AMANHÃ "

Boa tarde.
Informa-se todos os interessados, que amanhã feriado de Carnaval os nossos Iniciados deslocam-se pelas 18 Hoaras ao Pavilhão Municipal de Canidelo ( Inês de Castro ), para defrontar o Regatas de Flamengo.
Assim aproveitamos para pedir o máximo de apoio uma vez que estamos a falar de um feriado e uma boa hora para Acompanhar e Apoiar os nossos miudos.
NÃO FALTES; APOIA; COMPARECE.
Cumprimentos LucaTony

Noticia publicada no Site do LAMAS:

SEM CHAMA:
O Lamas Futsal perdeu diante do ultimo classificado Bom Pastor por 4-8 desperdiçando uma preciosa oportunidade de saltar para fora da linha de despromoção, visto que os seus adversários directos perderam, caíndo para o ultimo lugar.
Continuando a sina de não conseguir vencer em casa, o Lamas entrou amorfo, e foi o Bom Pastor que desde cedo dominou e facilmente inaugurou o marcador podendo ter ampliado o marcador. O Lamas tentava entrar em jogo, mas em dois minutos os visitantes fizeram dois golos de contra ataque e aos 10' e 11' já venciam por três golos de diferença. Até ao intervalo o Lamas reagiu ligeiramente mas foi só por Armando que conseguiu reduzir, tendo o mesmo atleta enviado bola ao poste, desperdindo o Lamas dois contra ataques para marcar o segundo golo, ao contrário do Bom Pastor que fez em cima do intervalo o quarto tento, aproveitando um primeiro tempo em que o Lamas se mostrou pouco determinado e desconcentrado para um jogo desta importancia.
No segundo tempo, um Lamas mais aguerrido conseguiu marcar cedo dois golos, mas quando estava por cima deu novo golo ao adversário apôs mau passe de Banana que pouco depois fez o quarto golo da nossa equipa. Contudo, pese embora o aproximar do resultado, o Bom Pastor limitou-se a aproveitar as falhas defensivas do Lamas para levar o resultado até ao 4-8, depois do Lamas já estar a actuar em 5x4 nos ultimos sete minutos, não conseguindo ainda aproveitar a expulsão dum jogador visitante.
Exibição fraca da equipa do Lamas, que cometeu muitas falhas, num jogo onde nunca conseguiu contrariar uma melhor atitude da equipa visitante que se limitou a aproveitar o contra ataque para vencer facilmente o jogo. Boa arbitragem.
Equipa inicial : Hélder (GR), Mário, Carlos, João e Cereja.
Suplentes utilizados : Nuno (GR), Sérgio, Banana, Jorge Vareta e Armando.
Não utilizados: Cancela, Fábio Brito.
Treinador : Paulo Lima

Resultados do último Fim de Semana

Bom dia
Junto se informa os resultados do último Fim de Semana desportivo do nosso Clube.
Eis os resultados:
  • Veteranos: Os nossos Veteranos foram a primeira equipa a entrar em campo neste fim de semana, a jogar fora de portas, não conseguiram melhor do que um empate a uma bola. Um jogo muito difícel, devido a ausência de alguns Atletas e com um Plantel tão reduzido, podemos dar-nos como contentes com o resultado conseguido. Cada vez está mais difícel (quase impossível), a luta pelo primeiro lugar. Tudo ainda é possível matematicamente, mas animicamente não vejo forças neste plantel para lutar por esse objectivo. A que continuar a lutar para ficar na melhor classificação possível.
  • Iniciados: Os nossos miúdos foram os segundos a entrar em campo foi neste passado Domingo a jogar em casa contra os 4º. Classificados da tabela, fizeram um grande jogo, com uma grande atitude e força de vontade, depois de se encontrarem a perder por 0/2, conseguiram chegar a igualdade e não conseguiram a vitória por falte de sorte. Dar os Parabéns a este colectivo, pois devido também a dificuldade colectiva e reduzida do plantel estão a fazer um Campeonato dentro dos possíveis mantendo-se sempre no meio da tabela, a que continuar a lutar, para chegar aos 10 primeiros lugares se assim conseguir-mos podemos dizer que foi uma época positiva, dentro dos possíveis que este grupo de trabalho tem.
  • Seniores: Os nossos Seniores foram os últimos a entrar em campo e deram uma alegria aos nossos adeptos neste domingo, ao vencerem o Lamas Adversário directo pela luta na manutenção, pelo resultado de 5/8. Assim com esta vitória ainda com os mesmos pontos do Lamas deixamos de ser a Lanterna vermelha do Campeonato e conseguimos uma vitória que nos pode trazer alguma força (do além), para o resto do Campeonato. Lembro que o Lamas como o Bom Pastor estão a lutar neste momento pela manutenção. Com estes 3 pontos preciosos o Bom Pastor pode voltar a sonhar com a manutenção pois esta apenas a 3 pontos da linha da permanência a que continuar a lutar por esse objectivo, pois tudo ainda esta em aberto e é possível, como já tenho vindo a dizer eu acredito e estou do lado dos nossos Atletas, pois sei que eles também acreditam. Não tem sido um ano facil muitas entradas e saídas de Equipas Técnicas, muita falta de coordenação nas marcações dos treinos (mesmo a falta de treinos que não se realizam), mas aqui esta a prova dos nossos Atletas, nunca baixam os braços e quando é preciso lá estão eles a mostrar o que valem, as vezes não o conseguem fazer por falta de sorte outras vezes conseguimos ser felizes. A que continuar a trabalhar dentro dos posssíveis que e lutar para continuar-mos a ser FELIZES e chegar-mos ao final do Campeonato com a manutenção garantida, não vai ser fácil mas com trabalho e dedicação por parte de todos (TODOS MESMO) penso que o vamos conseguir. FORÇA !

Cumprimentos LucaTony