Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Grande noite de KARAOKE !


Grande noite de KARAOKE, com o ZÉ NEVES, na sede do teu Clube, amanhã a partir das 22.00 Horas. Entrada com consumo minimo obrigatório 2.00 €.
Aparece
Diverte-te
Não faltes
Contamos contigo
Abraços LucaTony

Nova sondagem

Foi publicada hoje, uma nova sondagem aos nossos visitantes.
Será que o Bom Pastor está em condições de subir de divisão ?
Deixa a tua opinião, na sondagem, também podes sempre deixar o teu comentário a esta sondagem.
Abraços LucaTony.

TUDO OU NADA ! CONTAMOS CONTIGO !


CONTAMOS CONTIGO !

A partir de agora é tudo ou Nada, estamos nos últimos quatro encontros decisivos ( FINAIS ), a equipa necessita do nosso apoio.
Amanhã sábado as 18 Horas, todos ao NASONI ( Contumil ), não faltem a equipa pede o nosso apoio mais uma vez, vamos fazer deste jogo uma grande festa, pois só a vitória interessa.
Todos juntos fazemos força para a equipa vencer, lembrem-se, somos o 6 elemento, assim ficou demonstrado no passado fim-de-semana em Azeméis, o nosso apoio foi muito IMPORTANTE para a VITÓRIA conseguida fora de portas.

Não faltem vamos esgotar o Nasoni
Abraços LucaTony

Fotografias

Oi pessoal as fotos tiradas pelo Fernando ( Gaivota ), jã se encontram disponiveis.

Abraços
LucaTony

Antevisão da 3ª Divisão Série B

Ricardo Canavarro lança as suas apostas para a 23ª jornada da 3ª Divisão, Série B
Na última jornada destaco sem dúvida a vitória do Covão Lobo Nelas, que vem por certo tranquilizar esta equipa. Não menos importante foi a vitória do Bairro Bom Pastor em Oliveira de Azeméis, que vem confirmar a luta até ao fim pela subida de divisão.
Na luta pela descida, com as derrotas de Gondomar e CRI Alhadense, Beira-Mar e Lourosa “sonham”, com a permanência.
Após a análise, do que mais importante se passou na última jornada, passo então a fazer a minha antevisão da jornada 23 deste campeonato:
Bairro Bom Pastor vs Crecor Cortegaça: Um dos jogos agradáveis da jornada.
Em casa o Bom Pastor é muito forte e não vai querer perder o comboio da subida.
Por outro lado temos uma equipa, com muitos jogadores do Porto, vizinhos do Bairro Bom Pastor, que conhecem muito bem a equipa contrária.
Equilíbrio é a nota dominante com pendor para os da casa.
Texto de Canavarro

Convocatória

Boas
Informa-se a lista de convocados para o jogo a contar para a 23ª. jornada, do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão de Futsal serie B, que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Crecor, eis os eleitos da equipa técnicaLuis e Francisco Fardilha.
  • Camisola 20 - Pistolas ( Guarda Redes )
  • Camisola 5 - China
  • Camisola 7 - Pedrinho
  • Camisola 8 - Vigário
  • Camisola 9 - Soviético
  • Camisola 10 - Mino
  • Camisola 11 - Hugo
  • Camisola 12 - Rica
  • Camisola 17 - Vitinha
  • Camisola 23 - André Rios
  • Camisola 33 - Kiko
  • Camisola 69 - Renato ( Guarda-Redes )

Ficam de fora da convocatória:

  • Camisola 1 - Guima ( Guarda-Redes )
  • Camisola 19 - Calão ( Lesionado )

Cumprimentos LucaTony

quinta-feira, 15 de abril de 2010

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fotografias


Oi pessoal
Aproveito para informar que as fotos, já se encontram no respectivo lugar " Fotografias do Clube ", com o respectivo nome " Jogo em Azeméis ". Apreciem a grande magia dos Adeptos do Futsal do Bom Pastor.
Abraços LucaTony.

Parabens !!!!!!!

O Administrador do Blog, não podia de informar que hoje dia 14 de Abril de 2010 se encontra de Parabéns.

O meu muito obrigado a todos desde já.




  • Abraços LucaTony

Agenda de Fim-de-Semana

Classificação 3 Escalões

Regularidade do Plantel INICIADOS

Cinco Inicial: Carlos, Rui Didimo, Josué, Diogo e João Cruz
Substitutos: Miguel Torres, Filipe, João Bragança, Xavier e Fábio
Capitão: João Cruz
Jogadores não compareceram: Marcos Castelo e Rui Cardoso
Entramos muito bem no jogo, logo com uma oportunidade clara de golo aos trinta segundos, mas o Diogo não teve o engenho nem a destreza necessária para desfeitear o guarda-redes, em frente à baliza.
Logo de seguida o Santa Isabel, efectuou um remate sem perigo, parece que + uma vez estávamos com o pensamento noutro sitio, e ao segundo remate o primeiro remate à baliza sofremos o primeiro golo.
Efectuamos algumas alterações para tentar alterar o rumo dos acontecimentos, tendo algumas situações para marcar, mas continuamos a ter imensas dificuldades na finalização.
No segundo tempo e após mais uma vez tentar chamar os jogadores à razão, continuamos a não saber jogar em equipa, pois se isso acontece poderíamos ter marcado, e como quem não marca sofre, aos três minutos sofremos o segundo golo e logo aos oito o terceiro, foi após esse golo que conseguimos crescer, e aos nove minutos marcamos o nosso primeiro golo, acreditamos e nos seis minutos seguintes marcamos mais dois golos empatando o resultado.
Como queremos fazer bonitos e jogar para a bancada tivemos mais uma boa oportunidade para virar o resultado mas não conseguimos, sofremos o quarto golo, com ajuda infeliz do nosso jogador João Cruz, até ao final tentamos mas não conseguimos alterar o resultado, ficando o mesmo em 3-4.
Nota-se que alguns jogadores já estão a pensar na próxima época, que vão jogar para outros clubes, quando ainda faltam cinco jogos para serem disputados. Marcadores dos Golos : Josué e Diogo (terceiro golo foi na própria baliza do Jogador nº 13).

terça-feira, 13 de abril de 2010

Cometário ao Jogo dos Seniores

Mais uma vitória muito importante num recinto muito dificel, onde só os dois primeiros Classificados do Campeonato tinham lá passado ( S, João e Covão do Lobo ). Antes de começar a falar um pouco do encontro deixar aqui uma mensagem de apresso pela, forte massa associativa que nos acompanhou até a Oliveira de Azeméis, em nome de todo o grupo de trabalho o nosso muito obrigado a todos, continuem assim, pois só com o vosso apoio vamos conseguir o objectivo que todos esperamos. Agora em relação ao encontro, o qual já se avizinhava muito dificel o Bom Pastor com duas baixas importantes no grupo de trabalho ( Mino; Calão), mas como só podemos contar com os que estão disponíveis, fomos a Oliveira de Azeméis conseguir uma grande vitória justa e sem contestação. Mais uma vez entramos mal em jogo e ainda não estavam decorridos 10 segundos e já perdíamos por 1/0. Como já é habito a que correr atras do prejuízo e lá fomos trocando a bola e fazer o que nos competia marcar, fomos marcando e demos a volta ao marcador, até que conseguimos chegar a cerca de 30 segundos de ir para o intervalo a vencer por 1/4, antes do apito final para o intervalo o Futsal Azeméis consegue reduzir mesmo para 2/4. Inicio da segunda parte e mais uma vez entramos um pouco adormecidos, mas também temos que dar valor a equipa da casa, pois praticam um bom Futsal, conseguindo mesmo virar o resultado para 5/4. Bom Pastor equipa que nunca baixa os braços nem desiste do objectivo que nos move " A VITÓRIA ", trabalhou e conseguiu empatar a partida e nos últimos minutos da partida dar mesmo novamente a reviravolta ao marcador para 5/6, resultado que chegou ao final. Vitória justa e sem contestação, adversário muito complicado de defrontar e com grande atitude e humildade. O Bom Pastor entra em campo com o seguinte cinco inicial: Pistolas; Vitinha; Pedrinho (2 Golos ); Vigário ( 3 Golos ) e André Rios ( 1 Golo ), foram utilizados ainda os seguintes jogadores: China; Soviético; Rica; Hugo e Kiko, não foram utilizados os dois Guarda-Redes suplentes Guima e Renato. A que continuar a trabalhar e sermos humildes, pois o objectivo final está quase alcançado. Uma chamada de atenção para o André Rios, que aponta o seu 1º. golo no Campeonato e logo dando uma vitória muito importante a este colectivo.
Abraços LucatOny.

Regularidade do Plantel Senior:


segunda-feira, 12 de abril de 2010

OBRIGADO:

Adeptos; Simpatizantes e Sócios do Núcleo Desportivo do Bairro do Bom Pastor, unem-se e fazem recolha de dinheiro, para a elaboração de uma Gigantesca Bandeira de apoio a equipa, louvar a atitude dos obreiros desta ideia. Agradecer especialmente a todos que colaboraram e contribuírem para que este efeito fosse conseguido. Apresentamos a listagem dos amigos do Bom Pastor que entraram nesta Bandeira:

  • Fredy; Zé Centista; Dn. Maria da Luz; Dn. Gina; Dn. Fátima " Caves "; Manuel Ribeiro; Manuel " Caves "; Besuntas; Xano; Manuel " Aguas "; Fernando; Márcio " Macaco "; Riki; Leal " Director "; Luisinho; Rui Figueiredo; Cipriano; Quintas; Dn. São " Nosa "; Dn. Cinda " Bombeiro "; André Azevedo; Arnaldo Barreiros; Sónia Azevedo; Corina Barreiros; Cláudia Barreiros; António Barreiros " LucaTony", Rui " Amigo "; Fernando " Gaivota "; Maria " Café Jovem "; Vitinha; Roger " Cigano "; Cardoso; Júnior; Serginho; Mário Cruz " Presidente "; " Director Desportivo ", Tony Curtes " Director "; Manuel Cace " Director "; Luis " Caves "; Lurdinhas; Paula " Funcionária "; Geriante; Paulo " Luísa "; Dn. São " Bloco 6"; Luís; Sr. Neves; Fernando " Mão Vigário "; Narrony; Francisco " Renato "; Sónia; Luís Bragança; Rui Bessa; Sr. Nicolau; Filipe Lourenço; Sílvia " Cruz Vermelha "; Sapateiro; Madureira; Abelhas; Carlos Sousa; China; Laura; Pistolas; Kiko; Zé Luís " Mister - Seniores ": Mateus; Matilde; Gabi; Melo; Lino; Alexandre; Vanessa; Schenery; César.

Os organizadores pedem desde já desculpas se por lapso esta alguém esquecido, se assim acontecer por favor deixem o vosso comentário, pois o mesmo será de imediato colocado.

  • Cumprimentos LucaTony