Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Resumo da Jornada " Veteranos "

10 de Novembro

Já estão disponíveis os comentários referente ao encontro dos Veteranos, feito pelo Mister Vítor Almeida

3ª Divisão: Série B está ao rubro

09 de Novembro

Série B que está ao rubro. Nessa, cinco equipas têm 10 pontos e estão juntas na liderança: Alhadense, CB Penamacor, CS S.João, Gondomar e Manteigas. Curiosamente, só o S.João ganhou entre estas equipas. Significa isto, portanto, que muitas equipas aproveitaram para se aproximar e a prova do equilíbrio é que entre 1º classificado e 10º vão apenas quatro pontos.

Redacção da: SCN FUTSAL/FUTSAL.COM

Convite aos Associados

Regularidade do Plantel de INICIADOS

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Classificação dos 3 Escalões

Regularidade do Plantel Sénior

Resumo da Jornada Desportiva

9 de Novembro

Seniores: No passado dia 07, realizou-se o encontro a contar para a 5ª. jornada onde se defrontaram o BOM PASTOR e o Manteigas Futsal. O Bom Pastor entra em campo com um cinco inicial diferente do habitual e sem um dos seus melhores jogadores, por se encontrar a cumprir castigo, foram eles Pistolas ( Guarda-Redes ), Vigário; Vitinha; Calão e Kiko, jogaram ainda China; Soviético; Hugo; Rica; Tiago Reuss; André Rios, o único jogador não utilizado foi o 2º. Guarda-Redes Guima. Em relação ao encontro um jogo muito bem disputado por ambas as equipas, onde o Bom Pastor entrou muito forte tendo logo nos primeiros minutos criado algumas oportunidades de golo até enviando bolas aos postes. temia-se nos Adeptos que fosse acontecer o que aconteceu a 8 dia atrás. Mesmo lutando contra a equipa de Manteigas e contra a sorte , lá apareceu China a fazer o 1º. golo do encontro quase no final da 1ª. parte, num lance muito confuso, mas com grande astucia do nosso jogador, que com este golo continua a melhorar a sua marca de melhor marcador da equipa, fomos para o intervalo a vencer por 1/0, resultado justo mas curto, pelo que a equipa fez. Inicio da 2ª. parte Bom Pastor novamente ao ataque e com um remate surpresa de fora de área Vitinha faz um excelente golaço, depois foi continuar a trabalhar até aparecer o 3º. golo apontado por Calão, um golo também de belo efeito fora de área. Depois do resultado estar a 3/0 o Bom Pastor adormeceu quando ainda faltavam cerca do 6 minutos para o final do encontro, o Manteigas Futsal, coloca em campo o Guarda-Redes avançado e mais uma vez, o Bom Pastor não soube aproveitar e pelo contrario, tornou acontecer o que menos queríamos, não fomos felizes da forma que defendíamos e o Manteigas conseguiu reduzir; reduzir até ao momento que, faltavam cerca de 6 segundo para o final do encontro marcar o golo do empate, grande golo fora de area do Guarda-Redes avançado (5 Elemento), para mim pelo que ambas as equipas fizeram dentro das 4 linhas resultado que se aceita, se tivesse que haver um vencedor seria o Bom Pastor, pois foi a equipa que mais procurou a vitória. Não tivemos a sorte do jogo do nosso lado e mais uma vez tivemos o pássaro na mão e deixamos fugir, a que corrigir estas situações de defesa de 5 para 4, mas nada ainda esta perdido. ( Comentários feitos por Luca Tony )

Iniciados: Sexto jogo onde se defrontavam o 9º. classificado Bom Pastor, com 8 pontos, contra o 8º. classificado G-D-Cem Paus com 6 pontos e um jogo a menos.

O Bom Pastor inicia o jogo com António Carlos; Rui Cardoso; Luís Xavier; Filipe Ramos e Josué Benguela, jogaram ainda Rui Didimo; João Bragança; Fernando Miguel; Diogo Lopes; João Cruz e Fábio Amorim, não compareceu ao encontro o Leonardo Domingues.

Começamos muito mal o encontro, parecia que os jogadores estavam com medo do Adversário ou do campo em si, pois estávamos a jogar em Vila D'Este. Não conseguíamos trocar a bola, pois o adversário sempre nos foi superior e muito naturalmente marcou o seu primeiro golo aos 4 minutos de jogo e passado 1 minuto marcou novamente. Só aos 6 minutos conseguimos efectuar o primeiro remate a baliza, aos 11 minutos sofremos o terceiro golo e na reposição da bola marcamos ao terceiro remate que fazíamos a baliza que foi aos 11 minutos de jogo, pensávamos que o rumo de jogo se iria alterar mas foi puro engano, pois aos 14 e 15 minutos sofremos mais dois golos, chegando ao intervalo com um resultado de 5/1. No inicio da 2ª. parte a equipa adversaria entrou como tinha acabado o jogo com pressão alta e boa troca de bola, não nos deixando jogar, marcando ao 6 minuto de jogo da 2ª. parte o 6 golo e apenas nos 3 minutos seguintes marcaram mais 3 golos, marcamos o nosso segundo golo aos 11 minutos, mas passado dois minutos o adversário marcou o seu último tento colocando o resultado final em 10/2.

Foi uma vitória totalmente merecida e sem contestação da equipa da casa.

Marcaram pelo Bom Pastor: Diogo Lopes e João Bragança.

Notas Finais: Melhor jogador em campo: António Carlos ( Guarda-Redes )

Para a semana estamos de folga, temos de treinar muito bem, para quando recomeçarmos entrar a todo o gás, para melhorarmos e subir na Tabela Classificativa. ( Dados fornecidos por Luís Bragança - Delegado )

Veteranos: Mais uma jornada e mais uma vitoria sem contestação. Foi mais fácil do que pensavamos.Dado que o Rio Tinto é uma equipa nova nesta campeonato, com bons jogadores e que na época passada jogavam no campeonato distrital e que logo na primeira jornada surpreendeu ao vencer o campeão Bonfim por 3-2 . Analisamos a equipa do Rio Tinto em duas jornadas delineamos uma estratégia para conseguir amealhar os tres pontos. Tentamos impor um futsal rápido e pressão alta para surpreender o adversário. O nosso adversário no inicio do jogo perdeu por lesão aquele que consideramos o seu melhor jogador (Mário Jorge) o que se tornou mais fácil para nós levarmos de vencida esta equipa. Aos 9 minutos,depois de criar algumas oportunidades marcamos o 1º golo numa jogda bem delineada e finalizada pelo João Paulo. Mais 5 minutos volvidos com o jogo controlado apareceu naturalmente o 2-0 numa jogada rápida concluida ao 2º poste pelo Pedro Azevedo resultado que se verificava ao intervalo. Na 2º Parte o Bom Pastor foi á procura do 3º golo e aos 5 minutos Zé Sepulveda concluia mais uma jogada bem delineda. O Rio Tinto numa jogada de contra ataque veio a beneficiar de uma falta (cometida pelo gr Moranguinho para evitar golo do adversário na qual resultou a sua expulsão) reduziu para 3-1.A nossa equipa voltou a impor velocidade e volvidos 3 minutos aumentou novamente a vantagem por Sandro fazendo assim o 4º golo. Resultado final 4-1 inteiramente justo. Parabéns aos nossos jogadores por mais uma vitoria merecida.( Comentários feitos pelo Mister Vitor Almeida )

Feliz Aniversário

7 Novembro
A equipa Técnica e seus Jogadores vêm por este meio desejar as maiores felicidades ao seu Jogador Rui Didimo que esta de Parabens no próximo dia 08 de Novembro é já amanhã.

Muitas Felicidades do Administrador do Bloog ( Luca Tony )