Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Regularidade do Plantel Iniciados


Comentários ao Jogo " Iniciados "

Primeiro Jogo do Ano Ano onde defrontamos o 14° Classificado com 10 pontos o Centro Juventude de Malta na sua casa em Vila do Conde.
Cinco Inicial constituido por Carlos, Leo, Miguel (caves), Miguel Torres e Diogo.
Jogaram ainda Rui Didimo, João Bragança, Josué e João Cruz.
Jogadores não utilizados Xavier e Fabio
Não participou no jogo por estar lesionado Rui Cardoso.
Entramos muito bem no jogo não sentindo a falta de duas semanas sem treinos para combater os excessos que todos tivemos nesta epoca natalicia, trocando bem a bola (BEM....ERA DIFICIL, pois desde o inicio reclamamos junto do arbitro as Bolas que não estavam em condições, mas nunca adiantou)
Não deixavamos o nosso adversario ter iniciativa atacante, por esse motivo aos quatro minutos marcamos o golo, fomos um pouco abaixo e após os dez minutos iniciais deixamos que o adversario tivesse alguns remates e aos onze marcou o seu primeiro golo, com o mesmo cresceram, criaram mais algumas oportunidades tendo mesmo antes do apito final marcado o segundo golo, ficando o resultado ao intervalo 2-1.
Na segunda parte entramos muito fortes e logo no primeiro minute chegamos ao golo de empate, como estava a acontecer na primeira parte apanhamos uma equipa de arbitragem muito caseira, pois não marcava a nosso favor faltas e lançamentos só mesmo quando não tinha hipotese, mesmo contra tudo isso chegamos ao terceiro golo tendo o resultado final ficado em 2-3 a nosso favor.

Notas Finais: Vitoria totalmente merecida, Hat trick Diogo e parabéns a todos os Jogadores, mesmo os que não jogaram mais apoiaram o grupo desde o primeiro ao ultimo minuto

BOM ANO 2010 PARA TODOS
(Comentários cedidos por Luis Bragança - Delegado ao Jogo)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Próxima Jornada " Seniores "

Jogo do Fim-de-Semana

Classificação Geral

Parabéns


Bom dia de anos para o nosso Carlos Guarda-Redes dos iniciados que faz anos no próximo dia 06 de Janeiro. Um dia muito feliz.

Regularidade do Plantel Senior

Resumo a 12ª. Jornada " Seniores "


O Bom Pastor deslocou se na 1º. jornada de 2010 a Aveiro para defrontar o Beira Mar a contar para a 12ª. Jornada, jogo onde entramos muito mal e quando decorriam apenas 7 minutos de jogo, já perdíamos por 3/0, conseguimos acordar e jogar o nosso Futsal e reduzimos antes do intervalo para 3/2. No inicio da segunda parte entramos melhor e igualamos a partida, mas depois voltamos adormecer e o Beira Mar voltou a marcar a diferença e desfez a igualdade para 4/3. Tivemos que voltar a carga e voltamos a empatar a partida 4/4. Mais uma vez com um golo de belo efeito por parte do Beira Mar, colocaram-se novamente na frente do marcador, onde o nosso guarda-redes não está isento de culpas fazendo o 5/4, tivemos que correr atras do prejuiso e antes do apito final conseguimos voltar a empatar a partida, resultado justíssimo, pelo que fizemos dentro das 4 linhas, o resultado podia ter sido muito melhor se não fosse a falta de sorte que mais uma vez não nos acompanhou. A que continuar a trabalhar, pois estamos num bom caminho. Jogaram pelo Bom Pastor Guima ( Guarda-Redes ) Vigário ( 1 Golo ); Mino; Calão ( 1 Golo ) e André Rios como cinco inicial, jogaram ainda China ( 1 Golo ); Vitinha ( 3 Golos ); Hugo; Kiko e Pistolas ( Guarda-Redes ), não foram utilizados neste encontro Rica e Renato ( Guarda-Redes ). Não podemos deixar de salientar a atitude de Arbitragem com a má expulsão do nosso jogador Vitinha e o 3º Arbitro que por várias vezes não parava o tempo, quando devia. Abraços Luca Tony.