Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 26 de março de 2010

Antevisão da 3ª Divisão Série B

Ricardo Tavares «Canavarro» abordou a jornada do fim-de-semana passado, lançando o jogo em atraso da 18ª jornada deste fim-de-semana.


Na 21ª jornada, destaco a goleada do Beira-Mar, ao Futsal Azemeis, por 6-1, que faz “sonhar” os auri - negros com a permanência.

Em Gondomar o jogo caiu para os homens de Castelo Branco, mas o resultado mais ajustado seria um empate. A luta pela permanência entre Beira – Mar, Gondomar, Lourosa e CRI Alhadense está ao rubro.
Na luta pêlo título, o Bairro Bom Pastor intrometeu-se entre os dois da frente e promete dar cartas. A Casa de Benfica de Penamacor deve ter “acordado” tarde, mas se conseguir vencer ao Centro Social São João, tudo será possível.
Passo então a fazer a minha antevisão do único jogo em atraso desta divisão, referente a jornada 18 deste campeonato:

  • CB Penamacor vs S. João: Em Penamacor, quase ninguém passa, esta boa equipa está em crescendo de forma, e em casa é muito forte.
    A equipa do São João, fora de portas por vezes tropeça, mas não pode perder, sob pena de ver o seu adversário intrometer-se na luta pela subida.
    Grande jogo de futsal, aonde o “maestro” Carlitos vai ter que pegar na batuta, para tentar algo mais que a manutenção para os homens da Beira Interior.
    Resultado que pode pender para qualquer uns dos lados, pois as individualidades das duas equipas podem fazer a diferença, para quem estiver mais inspirado.

A todos, desejo os maiores êxitos desportivos.

quinta-feira, 25 de março de 2010

INICIADOS " Jogo de atraso "

Iniciados: Realizou-se ontem a noite o jogo em atraso referente a 17ª. Jornada, que colocou frente a frente a Juventude Guifonense vs BOM PASTOR Uma vitória fora de portas por 3/5, o qual bem dar uma força para o que resta do Campeonato. Vamos lá pessoal. Aguardamos a qualquer instante os comentários ao encontro feitos pelo Delegado ao encontro Luís Bragança.

Cumprimentos LucaTony

quarta-feira, 24 de março de 2010

Futsal Azemeis vs BOM PASTOR

Então pessoal, não estou a perceber, a lista de inscrições para acompanhar o BOM PASTOR a Oliveira de Azeméis, no próximo Domingo dia 11 de Abril, está muito curta. Agora que estamos tão perto de alcançar o nosso objectivo " Subida de Divisão ", vamos deixar de acompanhar os nossos atletas ? A camioneta já bem a caminho, não a podemos perder, vamos lá são apenas 3.00 € a inscrição.

Os Atletas contam com o vosso APOIO. NÃO FALTEM. COMPARECE.

Cumprimentos LucaTony

Jogo de atraso " INICIADOS "

É hoje,

Não Faltes; Apoia; Comparece.

Iniciados: Jogo de atraso referente a 17ª, Jornada, Juventude Guifonense vs BOM PASTOR, jogo a realizar no próximo dia 24.03.2010, pelas 20.00 Horas no Pavilhão Municipal de Guifões.

Cumprimentos LucaTony

terça-feira, 23 de março de 2010

VIGÁRIO na Selecção

Informa-se que o nosso Atleta João Paulo Vigário Nunes, que actualmente representa o Bom Pastor, na 3ª. Divisão de Futsal da serie B, encontra-se convocado para o estágio de preparação no Luso a partir do próximo dia 28 de Março. O Atleta está dentro dos 24 Jogadores eleitos pelo Seleccionador Nacional Orlando Duarte. Assim pela 1ª. vez na História deste Clube, temos um jogador a lutar por um lugar na Selecção Nacional de Futsal. Como todos já sabem esta não é a primeira vez que este Atleta é chamado para estágios.
O Blog deste clube bem desejar as maiores FELICIDADES pela convocatória ao atleta Vigário.
Abraços LucaTony

Torneio da Pascoa " CCD Ordem "

Agenda do Fim-de-Semana

Conjugação de Resultados e Classificação Geral


Regularidade do Plantel " INICIADOS "

segunda-feira, 22 de março de 2010

Resumo da Jornada do Fim de Semana

Informa-se todos os interessados que o resumo ao jogo dos Iniciados e Seniores já se encontram disponíveis para consulta, faltando apenas o resumo ao jogo dos Veteranos. Deixo aqui uma sugestão, se houver no futuro algum jogador ou adepto que acompanhe os Veteranos que queira relatar um pouco como decorrem os jogos dos Veteranos o Blog agradece. Pois como sabem os responsáveis da equipa parece que não o querem fazer ou então a falta de disponibilidade não lhes permite fazer esse trabalho. Assim que tiver interessado pode sempre fazer chegar esses mesmos comentários ao meu endereço de E-mail:
ajbarreiros@gmail.com

Cumprimentos LucaTony.