Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Noticia publicada pela Elite Futsal 25 Set.

Apresentação do Bom Pastor

25-Set-2009

O Bom Pastor, equipa da AF Porto, que na época transacta alcançou a subida à 3ª Divisão Nacional, vai realizar a apresentação aos seus sócios e simpatizantes, no próximo Domingo, 27 Setembro.
Para apadrinhar esta festa, que será realizada no Pavilhão Nicolau Nasoni no Porto, pelas 18h00, foi convidada a equipa do USC Paredes, também promovido esta época aos Nacionais.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Apresentação dos INICIADOS

Porto, 25 de Setembro de 2009

Caros Associados, vimos por este meio esclarecer este Documento, publicado a dias a anunciar, um jogo de Apresentação da Equipa de Iniciados do Bom Pastor, o qual tem causado alguma polémica. Por lapso do Departamento de Futebol de Iniciados, o jogo não era de Apresentação do clube mas sim um jogo treino, onde fomos convidados para fazer. Assim esclarecemos desde já que tanto os Iniciados como os Veteranos, a Direcção tudo vai fazer para poder fazer as Apresentações das Equipa, mas tambem não nos podemos esquecer que estamos a uma semana dos inicios dos Campeonatos, e podemos já não ter hipoteses de fazer as Apresentações, mas isto não se trata de descriminação de nenhum escalão, como estamos a seu acusados.
  • Aproveito para informar que o resultado deste treino, o Bom Pastor foi ganhar pela margem minima de 2/3 onde é o menos importante, mas por favor apoiem o Clube se querem fazer criticas e destruir o Clube tenha ao menos a coragem de vos identificar e não de colocarem os comentários anónimos.
  • Se continuarem a surgir comentários deste genero no Futuro eu mesmo sou o primeiro acabar com o que construi ( Blog), pois isto esta feito para informar os nossos Associados e visitantes deste Blog e até fica mal o que se passa as veses neste Clube.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Jogo de Apresentação

23 Setembro
  • Informa-se todos os Associados do Clube, que o jogo de apresentação da Equipa Sénior de Futsal se realiza no próximo Domingo dia 27 de Setembro de 2009, pelas 18.00 Horas no recinto do Nicolau Nasoni ( San Siro).
  • A Equipa anfitriã é o USC Paredes, equipa que subiu aos Nacionais este ano juntamente com o Bom Pastor.
  • Não faltes; Aparece; Apoia; Contamos contigo.

Vamos fazer deste dia um dia de festa; o Futsal é uma festa. Viva o Bom Pastor, Viva o Futsal.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Taça de Portugal

Porto, 21 Setembro

Já foi sorteada a 1ª. eliminatória da Taça de Portugal de Futsal época 2009/2010.

  • BOM PASTOR VS F.C. FOZ

Jogo a realizar no próximo dia 03 de Outubro de 2009, pelas 16 Horas.

Um encontro de rivais desportivos, lembro que o F.C. Foz, já foi adversário do Bom Pastor, na época 2007/2008, quando se disputava a 1ª. Divisão de Hora de Futsal que dava acesso a subida aos Nacionais, tendo o F.C. Foz nessa altura levado a melhor perante o BOM PASTOR. Agora é outra competição e outros tempos, o BOM PASTOR encontra-se a disputar a 3ª. Divisão Nacional de Futsal e o F.C.Foz a 2ª. Divisão Nacional de Futsal, grande jogo em perspectiva.

  • A nossa Massa Associativa não pode deixar de comparecer, todos juntos ficamos mais fortes. Viva o Bom Pastor Viva a Festa do Futsal.

  • Zona Norte - Restantes Equipas:

Clubes isentos: Boavista e Futsal Mondim de Basto

Piratas Creixomil - Paredes

Lamas Futsal - Macedense

ARCA Antas - Sporting de Braga

Beira-Mar - Gualtar

Guimarães Futsal - São João

CRECOR Cortegaça - Póvoa Futsal

Viseu Futsal 2001 - Nogueirense

Contacto Futsal - Junqueira

Casa de Benfica de Penamacor - Alfarelense

Pioneiros de Bragança - Futsal Azeméis

Balsa Nova - Nogueiró

Amanhã da Criança - Barranha

Académica de Leça - Futsal Lourosa

Gafanha - Chaves Futsal

Modicus - CRI Alhadense

Rio Ave - Gondomar Futsal

ABC Nelas - Manteigas Futsal

Covão de Lobo - Santa Luzia

Monte Pedras - Farlab

Apresentação da Copermaia

21 Setembro

Realizou-se ontem no recinto da Copermaia a apresentação da equipa da casa. O Bom Pastor ganhou por 0/4, onde o resultado é o menos importante, fica desde já o apontamento de alguns bons momentos de futsal, jogadaas com prencipio meio e fim. Já se consegue ver um forte intrusamento entre a equipa do Bom Pastor. Em relação aos novos elementos já estão bem ligados a equipa. A que continuar a trabalhar pois só temos mais 2/3 semanas de trabalho pela frente para o início do Campeonato. Vamos lá pessoal não podemos adormecer.