Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Apresentação dos INICIADOS

Porto, 25 de Setembro de 2009

Caros Associados, vimos por este meio esclarecer este Documento, publicado a dias a anunciar, um jogo de Apresentação da Equipa de Iniciados do Bom Pastor, o qual tem causado alguma polémica. Por lapso do Departamento de Futebol de Iniciados, o jogo não era de Apresentação do clube mas sim um jogo treino, onde fomos convidados para fazer. Assim esclarecemos desde já que tanto os Iniciados como os Veteranos, a Direcção tudo vai fazer para poder fazer as Apresentações das Equipa, mas tambem não nos podemos esquecer que estamos a uma semana dos inicios dos Campeonatos, e podemos já não ter hipoteses de fazer as Apresentações, mas isto não se trata de descriminação de nenhum escalão, como estamos a seu acusados.
  • Aproveito para informar que o resultado deste treino, o Bom Pastor foi ganhar pela margem minima de 2/3 onde é o menos importante, mas por favor apoiem o Clube se querem fazer criticas e destruir o Clube tenha ao menos a coragem de vos identificar e não de colocarem os comentários anónimos.
  • Se continuarem a surgir comentários deste genero no Futuro eu mesmo sou o primeiro acabar com o que construi ( Blog), pois isto esta feito para informar os nossos Associados e visitantes deste Blog e até fica mal o que se passa as veses neste Clube.

6 comentários:

  1. ESTES MIUDOS VÃO FAZER UM GRANDE CAMPEONATO,JÁ JOGAM JUNTOS ALGUM TEMPO,OS JOGADORES MAIS IMPORTANTES DIOGO E LÉO FICARAM POR AMOR AO CLUBE.FORÇA BOM PASTOR O QUIM ESTÁ AQUI PARA TE APOIAR.

    ResponderEliminar
  2. É uma vergonha, os INICIADOS, terem que fazer a Apresentação aos sócios num campo do Adversário. Será que não se consegui fazer a Apresentação dos miudos no mesmo dia dos Séniores ( Antes ou Depois )do jogo dos Séniores, pensaram nisso? não arranjaram equipa para o encontro ? ou é mesmo falta de carater dos responsaveis deste Clube. Isto sim é descriminação. Será que vai alguem ver os miudos a Jogar em dia de jogo grande no Dragão. Abraços

    ResponderEliminar
  3. É ESTRANHO FAZER-SE A APRESENTAÇAO NA CASA DO ADVERSÁRIO MAS PENSO QUE A DIREÇÇAO DEVE TER UMA JUSTIFICAÇAO SE NAO TEM SAO UMA CAMBADA DE TOTÓS.E OS VETERANOS NAO FAZEM APRESENTAÇAO? OU VAI FICAR ADIADO POR FALTA DE AGUA QUENTE COMO O ULTIMO TREINO.

    ResponderEliminar
  4. Os Campeonatos ainda não começaram e j´há tantas polémicas, é mesmo a Bom Pastor. Como se costuma dizer, BOM PASTOR no seu melhor.

    ResponderEliminar
  5. Só gostaria de corrigir que o jogo ficou 2-3 e não 3-4.Uma equipa boa mas ainda há muito que corrigir

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela correcção, a mesma vai ser rectificada.

    ResponderEliminar