Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

domingo, 1 de novembro de 2009

Resumo da Jornada


Porto, 01 de Novembro

Seniores: Um jogo onde se defrontavam as duas primeiras equipas da Tabela Classificativa, dizer que o factor casa ia ser muito importante para este desafio, pois como todos nós sabemos tínhamos pelas pernas uma longa viagem de cerca de 4,00 Horas de viagem, onde a parte final da viagem é muito cansativa, pois a estrada é quase toda na sua parte feita de curvas contra curvas, mas isto não é desculpa para a derrota, mas podemos apontar como um contratempo logo a partida. Depois para agravar a situação chegamos ao local onde se ia realizar o encontro as 15.25 da tarde, quando o encontro estava marcado para as 16.00 Horas, mas mais uma vez não é justificação para o resultado negativo que trouxemos de Penamacor. Agora em relação ao jogo, entramos muito adormecidos e logo a perder, pois com um golo madrugador aos 6,21 minutos e os restantes golos aos 15,17 e 21,08, o Bom Pastor perdia por 3/0 sem qualquer tipo de resposta, pois a C.B.Penamacor estava muita bem na sua zona defensiva e muito melhor na parte ofensiva. Antes do final da 1ª. parte quando apenas faltavam cerca de 2.26 minutos para o intervalo e a equipa da casa reduzida por expulsão de um jogador, China reduz a desvantagem para 3/1, Ainda tivemos oportunidades para reduzir ainda mais por parte de Calão, que falha um livre directo de 10 Metros e por Calão que falha escandalosamente com um remate ao lado da Baliza, já nos últimos minutos da 1ª. parte. A segunda parte começa com o Bom Pastor muito melhor, enviando bolas umas atrás das outras aos ferros da equipa adversária, mas sem conseguir encontrar o caminho da baliza, a C.B. Penamacor em contra ataque consegue aumentar a vantagem para 4/1, como sempre o Bom Pastor, uma equipa lutadora, mesmo a perder nunca baixa os braços e consegue reduzir a vantagem para 4/2 por Calão, novamente o Bom Pastor por cima no jogo, mas é novamente a C.B.Penamacor que coloca a vantagem em 3 golos de diferença em 5/2, mais uma vez o Bom Pastor, a procura do prejuízo e por volta dos 25 minutos da segunda parte começa a jogar com o Guarda-Redes avançado e com esta táctica consegue encostar a equipa da casa as cordas mas só consegue obter mais um golo, apontado por China acerca de 8 minutos do termo do encontro, mais uma vez logo a seguir a este 3 golo do Bom Pastor verificou-se várias bolas nos ferros. Bom Pastor pode-se queixar da falta de sorte no capitulo da finalização neste encontro. Para finalizar resta dizer que foi um encontro muito empolgante, com ambas as equipas a procura da vitória, o nosso maior adversário foi mesmo a deslocação. não há que baixar os braços, continuar a trabalhar pois sábado já temos mais um encontro. Dar os Parabéns aos nossos jogadores, pois mostramos que na verdade o sangue corre nas nossas veias. Viva o Bom Pastor.


Iniciados: Quinto Jogo onde se defrontavam o 5º Classificado Bom Pastor 8 Pontos contra o 7º Classificado Barranha S.C. com 7 Pontos e um Jogo a menos. Ambas as equipas vinham de resultados positivos pois ambas tinham vencido na ronda anterior. Cinco inicial: António Carlos, Rui Cardoso, Leonardo Domingues. Luís Xavier e Diogo Lopes Jogaram ainda: Miguel Torres, Rui Didimo, Fernando Miguel e João Cruz Jogadores não utilizados: João Bragança e Fábio Amorim Começamos muito bem o encontro com trocas de Bola e pressionando o adversário com dois remates, tendo por isso passados quatro minutos de Jogo conseguimos marcar o primeiro Golo, fruto de um erro do nosso adversário que marcou na própria baliza. Tivemos mais seis oportunidades de golo que infelizmente não conseguimos concretizar. Como se costuma dizer quem não marca sofre e foi mesmo isso que aconteceu aos dezasseis minutos pois a equipa adversária começou a crescer e a mostrar o seu futebol, chegamos ao intervalo com o resultado 1-1. No inicio da segunda parte a equipa adversário entrou como tinha acabado o jogo com pressão alta e boa troca de bola e por isso marcou logo no 1º minuto, tentamos mudar o rumo mas nunca conseguimos tendo sofrido novo golo aos 7 minutos, conseguimos reduzir para 2-3 aos 10 minutos mas sofremos passados dois minutos novo golo e de novo após mais 5 minutos, conseguimos marcar no ultimo minuto tendo o resultado final sido fixado em 3-5.
Foi Vitória da equipa adversária totalmente merecida e sem contestação.
Veteranos: Começo por dizer que estes jogos á sexta feira marcados para as 21 horas são complicados para as equipas, uma vez que os jogadores chegam em cima da hora e outros com o jogo a decorrer.Tivemos logo um azar antes do jogo começar, no aquecimento o guarda redes Tibi levou com uma bola na face e esteve em duviadas para entrar no jogo. Não tinhamos guarda redes suplente ,pq o Moranguinho por questões profissionais e devido á hora do jogo não iria estar presente. A força de vontade de jogar foi fundamental para iniciarmos o jogo com gr em campo embora com algumas limitações no qual se veio a refletir no jogo.O jogo começou com domínio mais do Bom Pastor, contra uma boa equipa que tinha vencido A equipetrol na jornada anterior. Mais ao menos aos 10 minutos o Bom pastor marcou 1 golo mal anulado pelo arbitro, e na sequencia dessa jogada a Camara marcou num ressalto de bola. 2 minutos passados o António repôs a igualdade. A camara de gondomar num canto fez o segundo golo onde o nosso gr foi mal batido pelo facto de ainda não estar a 100% fruto do incidente antes do aquecimento. Não conformada a nossa equipa procurou o 2º golo e também com a colaboração do gr num remate de Sandro marcamos o golo da igualdade, resultado verificado ao intervalo. No segundo tempo tentamos dar velocidade ao jogo nem sempre da melhor maneira e numa jogada de contra ataque voltamos a sofrer mais um golo. Novamente em desvantagem rapidamente estabelecemos a igualdade 3-3 por Antonio. Ainda não tinhamos respirado de alivio, novamente num lance aparentemente defensvel pelo nosso gr e que em circuntancias normais temos a certeza que não sofria o sofremos o 4º golo. A Camara de Gondomer voltava estar em vantagem. Na jogada seguinte voltamos a empatar por Paulo Castro. E não conformados pelo empate e depois de várias alterações na equipa Sandro marcava o 5º golo e nos ultimos minutos o adversario em desespero jogou com o 5º homem e conseguimos por intermedio do João Paulo num roubo de bola fazer o 6º e ultimo golo, este de belo efeito, pondo assim justiça no resultado. O Bom Pastor foi a equipa que mais procurou a vitória e se não fosse a noite infeliz do Gr tibi o resultado não seria este com tantos golos sofridos.Parabéns aos meus jogadores que nunca baixaram os braços.

Sem comentários:

Enviar um comentário