Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Resumo da Jornada do Feriado

02 de Dezembro

Seniores: O Bom Pastor deslocou-se a Figueira da Foz, para defrontar o Alhadense, um jogo onde só a vitória interessava, para não deixarmos fugir as equipas da frente. Mais uma vez o Bom Pastor entra bem em campo, fazendo logo aos 6 mts a abertura do marcador por Vigário, mas o nervosismo sempre a flor da pele dos jogadores do Bom Pastor, fez que com 10 mts de jogo corridos já tivéssemos 5 faltas. O Alhadense consegue empatar o encontro num remate surpresa onde o Guarda Redes Pistolas, sem nada poder fazer, pois a bola ainda bateu no nosso jogador Vigário traindo o nosso guardião, passando-lhe a bola por entre as pernas. Bom Pastor volta a carga e novamente por Vigário volta a colocar o Bom Pastor na frente do marcador, numa boa jogada de entendimento. Depois foi continuar a jogar e a defender acabando por fazer mais uma falta que dá origem a um livre de 7 Metros, que o Alhadense não desperdiçou colocando novamente o jogo empatado. Quando faltavam cerca de 4 mts para o intervalo Kiko coloca novamente o Bom Pastor a frente do marcador, levando mesmo o jogo para o intervalo com o resultado de 2/3. Na segunda parte entramos muito desconcentrados e deixamos que o Alhadense controla-se o jogo desde o 1 minuto da segunda parte marcando mesmo (2) dois golos e passando para a frente do marcador nunca mais a largando. O Bom Pastor só no final do encontro últimos 2 mts é que podia ter empatado a partida, mas a sorte mais uma vez não esteve do nosso lado, mas não podemos olhar a isto, pois o que eu vi neste encontro, foi mais uma vez falta de alegria no plantel, não estão a jogar como habituaram os seus adeptos a que melhorar e temos capacidade para muito mais. Jogaram pela equipa do Bom Pastor: Pistolas; Vigário; Mino; Vitinha; Calão como cinco inicial, jogaram ainda Rica; André Rios e Kiko, jogadores não utilizados: Guima ( Guarda-Redes); China; Soviético e Hugo.Ficou de fora da convocatória Renato ( Guarda-Redes ). Vitória merecida da equipa da casa e sem contestação.

Iniciados: Nono Jogo onde defrontamos em nossa casa o 3º Classificado A.D.C.R. Caxinas com 20 Pontos.
Cinco inicial:
António Carlos, Rui Didimo, Josué Benguela, Fernando Miguel (Caves) e Diogo Lopes
Jogaram ainda:
Leonardo Dias, Luís Xavier, Diogo Lopes e João Cruz
Jogadores não utilizados:
Filipe Ramos e Fábio Amorim
Entramos muito bem no jogo, trocando bem a bola e pressionando o adversário, tal como tínhamos feito no jogo passado e efectuamos o primeiro remate à baliza aos 3:00 mts, tal era a nossa pressão marcamos o primeiro golo aos 6 minutos, o nosso adversário começou a subir de rendimento e depois de uma falha nossa sofremos o golo do empate aos 10 minutos de jogo, não nos deixamos ir abaixo e tivemos mais quatro oportunidades para dilatar o marcador e chegar ao intervalo a ganhar mas infelizmente não conseguimos.
Na segunda parte entramos como tínhamos acabado o jogo a trocar bem a bola, mas o nosso adversário tinha mais posse de bola e rematava mais à baliza, tivemos aos 9 minutos a nossa primeira grande oportunidade para marcar mas não conseguimos, só aos 11 minutos é que marcamos o 2-1, após o nosso golo começamos a ter dificuldades em praticar o nosso jogo, pois existiram várias faltas que a equipa de arbitragem não marcou e num desses lances após mais uma falta clara a nossa favor não assinalada que chegaram ao 2-2, a partir desse momento parecia mais difícil, pois a má actuação da equipa de arbitragem mantinha-se.
Tivemos mais duas oportunidades de marcar até soar o apito final mas infelizmente não conseguimos.
Foi mais um resultado que nos custa a engolir pois com todas as oportunidades que tivemos e como jogamos merecíamos ganhar, não fosse a equipa de arbitragem ….

Marcador Golos: Diogo Lopes - 2

Notas Finais: Parabéns a todos os jogadores pelo jogo realizado, aos que não participaram não é para desanimar.
Remates na Primeira parte: Dez
Remates na Segunda parte: Sete

1 comentário:

  1. Boas tardes
    Fui ver ontem o jogo dos Seniores e fiquei muito triste com o que vi.
    Falta de atitude; Falta de Espirito de Grupo; Falta de intrusamento na Equipa; Futsal sem grande qualidade; muitos medos dentro do grupo de trabalho; Falta de liderança; Equipa a jogar sem alegria; Onde esta a agressividade que estamos habituados a ter em campo ? O que se passa pessoal, onde esta a atitude que tinham em outros tempos ? Acreditem, pois eu acredito que voces são capazes.

    ResponderEliminar