Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Regularidade do Plantel INICIADOS

Cinco Inicial: Carlos, Rui Didimo, Josué, Diogo e João Cruz
Substitutos: Miguel Torres, Filipe, João Bragança, Xavier e Fábio
Capitão: João Cruz
Jogadores não compareceram: Marcos Castelo e Rui Cardoso
Entramos muito bem no jogo, logo com uma oportunidade clara de golo aos trinta segundos, mas o Diogo não teve o engenho nem a destreza necessária para desfeitear o guarda-redes, em frente à baliza.
Logo de seguida o Santa Isabel, efectuou um remate sem perigo, parece que + uma vez estávamos com o pensamento noutro sitio, e ao segundo remate o primeiro remate à baliza sofremos o primeiro golo.
Efectuamos algumas alterações para tentar alterar o rumo dos acontecimentos, tendo algumas situações para marcar, mas continuamos a ter imensas dificuldades na finalização.
No segundo tempo e após mais uma vez tentar chamar os jogadores à razão, continuamos a não saber jogar em equipa, pois se isso acontece poderíamos ter marcado, e como quem não marca sofre, aos três minutos sofremos o segundo golo e logo aos oito o terceiro, foi após esse golo que conseguimos crescer, e aos nove minutos marcamos o nosso primeiro golo, acreditamos e nos seis minutos seguintes marcamos mais dois golos empatando o resultado.
Como queremos fazer bonitos e jogar para a bancada tivemos mais uma boa oportunidade para virar o resultado mas não conseguimos, sofremos o quarto golo, com ajuda infeliz do nosso jogador João Cruz, até ao final tentamos mas não conseguimos alterar o resultado, ficando o mesmo em 3-4.
Nota-se que alguns jogadores já estão a pensar na próxima época, que vão jogar para outros clubes, quando ainda faltam cinco jogos para serem disputados. Marcadores dos Golos : Josué e Diogo (terceiro golo foi na própria baliza do Jogador nº 13).

Sem comentários:

Enviar um comentário