Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Remodelação

Informo todos os visitantes que o Blog durante os próximos dias vai estar em constante actualização, assim peço desde já as minhas desculpas pelo sucedido.
Também peço a todos os membros interessados em publicar algo neste espaço nos próximos e futuros dias, ( inerentes a colectividades), que me informem, pois este ano vai ser diferente, não vai ser um Blog só do Bom Pastor, mas sim de todos que lutam e gostam do Bom Pastor, assim é um Blog aberto onde todos podem colaborar no mesmo, mas com uma condição só o Administrador é que pode publicar as mensagens, se o Administrador achar que as mesmas não servem de nada para a colectividade não as publica, por favor enviem mensagens importantes para o bem do Clube, Aqui aproveito para deixar o meu endereço de E-mail para me começarem a fazer chegar o que acharem por bem. ajbarreiros@gmail.com
Abraços Luca Tony

3 comentários:

  1. FICO MUITO CONTENTE PELA DECISAO QUE TOMASTE.

    ResponderEliminar
  2. JÁ DEVIA SER HÁ MAIS TEMPO

    ResponderEliminar
  3. tenho mta pena em que o B.P. tenha esta epoca 2010/2011 um treinador de guarda-redes incompetente.uns dos guarda-redes ainda esta a aprender a defender e o treinador a mandar bicos com aquelas bolas duras.E,mais o treinador estava a explicar uma coisa a outro redes e o miudo tava parado para ouvir e ele diz:"toma la uma bola para entreteres"E o miudo fez uma cara como quem diz tas-te a marimbar para mim.era so isto que eu queria dizer e so quero dizer queo treinador va fazer um curso

    ResponderEliminar