Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mensagem de agradecimento ( GUIMA )

Mensagem publicada no Blog do Guima de despedida ( Guarda-Redes ), após despensa do plantel este ano do Clube.
OBRIGADO BOM PASTOR.

Como se sabe tudo tem um principio e um fim e o meu no Bom Pastor chegou esta época.
Quero agradecer estes 3 excelentes anos que passei ai, onde fui muito bem recebido por toda a gente e onde levo todos comigo como grandes amigos. Os meus colegas que jogaram comigo são como irmãos para mim e só quem passa neste Clube é que sabe que não há muitas equipas assim onde se joga por amor a camisola até o último segundo e onde dentro e fora se é como uma família onde somos todos bem tratados.

Espero que o Bom Pastor faça grande campeonato e tudo que precisarem de mim podem contar comigo.

Agradecer aos adeptos que não deve haver igual como vocês pelo carinho que me trataram sempre e continuem a apoiar o Bom Pastor como sempre fazem. Sempre que possa vou seguir os vossos jogos e quero sempre ver-vos a ganhar.


QUEM SOMOS NÓS ????? BOM PASTOR - BOM PASTOR - BOM PASTOR

4 comentários:

  1. Grande amigo, espero que este momento não te vá deitar abaixo, pois nestes 3 anos sempre deste o teu melhor contributo ao clube e muita das veses se não fosses tu o BOM PASTOR, não tinha guarda-redes para defender nos jogos é com muita tristesa que recebo esta mensagem, mas não há nada que não se pague, pode ser que ainda se venham arrepender, pois despensam jogadores da casa e ficam com os amiguinhos do Mister ( Um mister que até já foi "corrido" do Clube) em tempos pelo menos é o que se consta. Até se consta que não percebe nada disto. Vai ver que se vai abrir uma porta para ti, pois tens mais que valor para estares a jogar. Abraços deste adepto do BP ( Desanimado e Desapontado ), com estas atitudes.

    ResponderEliminar
  2. Guima as tuas palavras demonstram bem que es um dos nossos ,e que sentem a camisola deste grande clube! São opçoes de um treinador , que a seu tempo se verá os resultados delas , não querendo criticar , esta da tua dispensa , mas é sempre triste ver um jogador como tu sair , desejo-te as maiores felicidades e nunca deixem de acompanhar e visitar o Bom Pastor , não feches a porta...

    ResponderEliminar
  3. força guima isto faz parte do futsal sao opcoes.

    ResponderEliminar
  4. pro ano estou ai a treinar pra ficar se deus quiser...podem contar comigo pra tudo ja sabem.
    obrigado a todos ass- GUIMA_1

    ResponderEliminar