Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

domingo, 17 de outubro de 2010

Fim-de-Semana Desportivo

Boa noite
Exmos senhores realizou-se mais um Fim-de-Semana desportivo para a colectividades do Núcleo Desportivo do Bairro do Bom Pastor:
  • Veteranos: Os nossos Veteranos a 2ª. jornada, deslocaram-se na passada sexta-feira a Jovim, para disputar com a equipa da casa " Clube R.D. Santa Cruz " o qual venceram sem contestação por um resultado de 0/5.
  • Seniores: Os nossos Seniores mais uma vez a jogar em casa conseguiram uma vitória a justa mas pela margem mínima de 4/3, depois de estarem a ganhar por 3/0, conseguiram complicar o desafio e chegar mesmo a sofrer para vencer, mas mais uma vez continuamos ao fim de 3 anos consecutivos sem derrotas no Nicolau Nasoni Contumil a contar para jogos do Campeonato. A que continuar repasiada assim, pois em San Siro somos uns CAMPEÕES.
  • Iniciados: Hoje Domingo jogaram em casa e mais uma vez não conseguiram os 3 pontos, mais uma derrota por 1/3. Não temos sido felizes mas não podemos desanimar a que continuar a trabalhar, pois mais tarde ou mais cedo os resultados bom aparecer.

Força Bom Pastor Lucatony continua do vosso lado. Abraços.

Sem comentários:

Enviar um comentário