Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 2 de outubro de 2010

Taça de Portugal

BOM PASTOR PERDE EM NELAS:
O Bom Pastor, deslocou-se a Nelas, para disputar a Taça de Portugal em Futsal respeitante a Época 2010/2011, o qual não conseguiu sair vitorioso das terras do Viriato ao perder com a equipa do Distrito de Viseu por 3/1.
Bom Pastor mais uma vez a entrar mal nesta competição não conseguindo passar do 1º. encontro. Já no ano passado para a mesma competição perdemos em casa contra o Foz, por Penaltis e depois fizemos uma grande época. Por isso deixo aqui uma aviso não há que desanimar pois temos que continuar a trabalhar para melhorar jogo a jogo.
Cumprimentos LucaTony.

9 comentários:

  1. Boas tardes não tenho nada contra este treinador, pois nem o conheço, mas se o Henrique deixava duvidas, pelo que sei deste ainda deixa mais, pois por onde passou não deixou qualquer marca só desanimos. Direcção do Bom Pastor não deixar esta situação avançar mais e tratem de ir buscar o Homem do Leme ( Zé Luis ), pois só ele consegue levar este barco com estes Pirates a bom bordo, ainda estamos a tempo de recuperar. Abraços adepto do BP Sempre

    ResponderEliminar
  2. Zé Maria é o melhor treinador que voçes podiam arranjar para o clube. Tem curriculum e como homem é muito correcto e do melhor que há.

    Vai levar o Bom Pastor a bom Porto.

    ResponderEliminar
  3. vamos ter calma pessoal e dar tempo ao tempo.Zé Maria ainda agora começou e pelo que sei o treinador anteror nao está disponivel.

    ResponderEliminar
  4. FALAM TANTO NO TREINADOR ANTERIOR(ZÉ LUÍS)MAS PELO QUE SEI FOI ELE QUE NOS ABANDONOU NAO FOI MANDADO EMBORA,POR ISSO SÓ FAZ FALTA QUEM CÁ ESTÁ. FORÇA BOM PASTPR

    ResponderEliminar
  5. PELO QUE SEI JÁ NAO É A PRIMEIRA VEZ QUE NOS DEIXA POQUE SERÁ?EUROS?NAO TEM PEDALADA

    ResponderEliminar
  6. Bom dia,

    Não tenho muito por hábito comentar este blogue mas hoje, mesmo à distância, venho só pôr uns pontos nos is.

    Quanto aos últimos 3 comentários, enfim, são por certo de alguém de fora do grupo, que não teve o privilégio de conhecer esse grande senhor que é o mister Zé Luís e com quem tive o prazer de trabalhar. Só um homem com uma dignidade e um carácter como ele conseguiria ter um tamanho acto de amor para um clube como o de recusar continuar a envergar as cores que o apaixonam e que o fazem sofrer e ficar alegre diariamente, por ter consciência de que a exigência de uma II divisão não se coadunava com a sua pouca disponibilidade. Aliás, já no ano passado a minha entrada no Bom Pastor ocorreu porque, quando convidado pelo director-desportivo, colocou como condição ter alguém para o apoiar e trabalhar em equipa. Em verdadeira equipa, porque não há muitos treinadores capazes de receber alguém mais novo, com um conhecimento mais actual do jogo, e saber ouvir e trocar opiniões numa base de igualdade e frontalidade. O mister Zé Luís tem e terá sempre a minha lealdade e no dia em que pegar no telefone e me disser que precisa de mim só por um motivo de força maior lhe direi que não. Porque há poucos como ele, que contra todos os conselhos - tal como sucedeu comigo - decidiu pegar numa equipa que todos indicavam como de rufias incontroláveis, como selvagens incapazes de cumprir regras e de viver na mesma sociedade das outras pessoas -, respeitá-los e procurar compreendê-los. A resposta? Vitórias, vitórias,vitórias. Um comportamento exemplar dentro e fora do campo. Amizade. Companheirismo e respeito. Total respeito por equipa técnica, colegas e adversários.

    Quanto ao novo técnico, só venho desejar-lhe a melhor sorte, porque competência não lhe falta. Tem trabalho feito, mas tal como o Mourinho, não é o Harry Potter. O plantel sofreu alterações profundas, felizmente porque o trabalho do ano passado permitiu que alguns jovens pudessem melhorar as suas condições de vida e das suas famílias - inclusive filhos - e agora cabe ao mister Zé Maria a árdua mas possível tarefa de fazer o grupo perceber que tem qualidade intrínseca e que, seguindo as suas orientações - experientes e capazes -, poderá fazer uma época tranquila de ambientação a um dos melhores escalões do futsal nacional. Tal como fizeram comigo e com o mister Zé Luís, respeitem-no e acarinhem-no, saberá recompensar-vos com o seu trabalho e dedicação.

    Um abraço desde Lisboa,

    de um vosso amigo que mesmo longe não se esquecerá nunca do melhor clube que alguma vez teve a oportunidade de treinar.

    Francisco Fardilha

    ResponderEliminar
  7. Que grande liçaõ.
    Grande FARDILHA.
    Tenho orgulho de ter sido treinado por ti obrigado.
    Zé Luís x Francisco Fardilha= SUCESSO
    Bom Pastor agradece o vosso trabalho.

    ResponderEliminar
  8. Exmºs Senhores,
    O comentário do Mister Fardilha demonstra por outras palavras que existem pessoas que se dizem apaixonados e seguidores do BP mas só o acompanham para dizer e tentar fazer mal a este pequeno mas grande clube.
    Por todos estes motivos agradecemos que estes senhores deixem de comentar e sobretudo apareçam aos jogos para apoiar a nossa grande equipe pois como se constuma dizer "só faz falta quem cá esta", claro que este comentário não é para dizer mal dos Jogadores, pois o clube nada lhes pode apontar, pois dignificaram a camisola do BP durante a epóca passada, relativamente ao Zé Luis todos lhe estamos agradecidos e sabemos que se necessitarmos dele dirá pronto e no mesmo dia ou seguinte estará a trabalhar connosco.
    Ao Fardilha que tudo te corra bem nesta nova fase da tua vida profissional.
    A todos que gostam deste clube grande abraço

    ResponderEliminar