Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pedido de Antevisão dos Jogos

Boa tarde
Aproveito a mensagem do Álvaro Correia para servir der exemplo para os outros escalões, podem sempre enviar todos os comentários e questões que queiram ver publicadas para os seguintes e-mail's:

Sugestão do Alvaro Correia Treinador dos Veteranos:

Ola Toni

Acho que tens feito um esforço grande com blog e tenho pena que a adesão seja escassa. Mas isso é normal assim que os seniores começarem a ganhar, algo que vai acontecer, o blog terá mais movimento e mais informação. O problema deste clube é esse mesmo confundir as coisas, o clube tem três escalões e não apenas os Seniores. Compreendo que agora é a 2ª nacional, mas no distrital a história era a mesma. Por isso vou tentar enviar todas as semanas a antevisão dos jogos.

1 comentário:

  1. concordo perfeitamente com o treinador dos veteranos,sr.Alvaro.
    o clube tem 3 escaloes e nao só os seniores (isto para os senhores directores) que infelizmente tem os olhos tapados para este escalao.
    se repararmos os veteranos estao num campeonato de muita qualidade e estao penso eu a lutar para o titulo ou la proximo. sao ate pelo que vi na classificaçao afixada na sede do clube os que mais vitorias tem.parabens a eles e que continuem assim ate ao fim
    os miudos que acompanho mais tem feito um campeonato dentro dos possiveis , mas sao miudos nao se podem exigir vitorias mas sim bom comportamento que as vezes falta.
    Quanto aos seniores e nada tenho contra eles, bem pelo contrario nao acompanho muto ,espero sinceramente que nao descam de divisao e recuperem com o sacrificio e a boa vontade de todos.
    mudem so o comportamento que segundoaquilo que ouço esta muito aquem.
    ja me alongei mas peço mais uma vez a direcçao (O CLUBE NDBBOM pASTOR TEM 3 ESCALOES E NAO UM)

    pensem nisso e façam o melhor pelo meu clube.
    bem hajam.

    ResponderEliminar