Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jogos dos Veteranos e Iniciados

Bom dia
Na passada quarta feira realizou-se dois encontros de Futsal, com equipas do Bom Pastor, o qual os dois foram vitoriosos.
Ao final da Manha os nossos Iniciados continuaram no rumo das vitórias ao conseguir mais uma vitória sem contestação pelo resultado volumoso sobre o seu adversário Água Viva de 1/7. Com esta vitória os nossos Iniciados sobem mais dois lugares na Tabela Classificativa, ocupando neste momento o 13º. lugar.
Neste Fim-de-Semana folgam, mas a que continuar a trabalhar para continuar a somar pontos e continuar a subir na Tabela Classificativa.
Em relação aos nossos Veteranos um jogo que se encontrava em atraso, um jogo muito bem disputado, onde fomos sempre superiores, mas só no último minuto conseguimos os 3 pontos o qual nos coloca isolados na frente da Tabela classificativa com uma margem de 3 pontos para o 2 Classificado. Um jogo onde o Bom Pastor foi sempre superior mas o Adversário também praticou um bom Futsal. Lamentar apenas a arbitragem que com erros atrás de erros, transtornou o desenrolar do encontro causando mesmo algumas picar dias entre os jogadores.
Resta-me dar os PARABÉNS a ambas as equipas ( Bom Pastor ) para continuar assim pois estamos no bom caminho.
Abraços amigos do LucaTony.

Sem comentários:

Enviar um comentário