Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Comunicado:

Boa tarde
Junto informo que para salva guardar o meu bom nome e o deste espaço, fui obrigado novamente a colocar as opiniões dos visitantes deste Blog, como autenticadas, pois como podem verificar nos últimos dias, o mesmo tem sido bombardeado por pessoas a escrever palavras menos agradáveis dirigidas a pessoas que trabalham em prol do Clube.
Assim tomo mais uma vez esta atitude, para não ser acusado de ter um Blog conflituoso e assim assegurar o respeito entre todos os que nos visitam.
Peço desculpa mais uma vez a todos os anónimos por esta minha atitude, mas não podia fazer mais nada depois destes últimos dias.
Resta-me agradecer a compreenção de todos e pedir desculpas por esta minha nova atitude.
Cumprimentos LucaTony

Sem comentários:

Enviar um comentário