Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 22 de outubro de 2011

Antevisão da jornada " INFANTIS "

Boa tarde
Espero que neste jogo corra tudo de bom para os meus jogadores, para dar continuidade a este grande trabalho de 2011/2012. Já sei que vamos apanhar esta equipa do Santa Cruz muito atrevida para nos vir tentar tirar partido, sei que não vai ser fácil, mas os meus jogadores estão muito confiantes, acho que todas as equipas desta serie deveriam olhar com bons olhos para esta equipa do BOM PASTOR, pois como sabem é o primeiro ano de Futsal para todos eles, mas os meus jogadores não têm receio e no jogo deste Domingo pelas 10 Horas e 30 Minutos no Pavilhão da Escola Nicolau Nasoni Contumil, com todo o meu respeito com a equipa adversária e com as pessoas simpáticas que acompanham, espero que corra tudo bem e que a VITÓRIA sorria para a nossa equipa.
Abraços Mister DINO.



Sem comentários:

Enviar um comentário