Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Arranque do Bloog

Boa tarde
Informa-se todos os Adeptos; Simpatizantes e Sócios do Clube que este Bloog esta novamente no activo, pois houve um interessado do nosso Futsal (Escalão dos Infantis), que achou por bem todas as semanas fazer uma analise ao encontro realizado pela sua equipa.
  • Mais informo que neste Bloog a partir deste momento, só é possível deixar comentários após registo do mesmo.
Sem mais de momento, subscrevo-me com os meus respeitosos cumprimentos e aproveito para agradecer de imediato ao Mister DINO, pelo seu interesse em publicar neste meu espaço (BOM PASTOR) os seus comentários.
A todos que o queiram fazer num futuro, mais uma vez deixo o meu e-mail para me fazerem chegar as noticias que queiram ver colocadas.
  • ajbarreiros@gmail.com
LucaTony

Sem comentários:

Enviar um comentário