Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Resumos do Fim-de-Semana Desportivo

Boa noite pessoal, peço desculpa só agora estar a descrever o resumo dos nossos INFANTIS, mas por falta de tempo da minha parte só agora estou a fazê-lo, pois por parte do Mister DINO, os mesmos já se encontram no meu E-mail desde Domingo. Aqui vai
Foi mais um jogo de grande empenho, onde os meus jogadores mostraram muito trabalho para fazer o que quero, mas não deixaram de me tirar do sério. Comecei o encontro com o Miguel a baliza o Jorge a fixo o André e o Diogo a alas e o Pedro a Pivot, com este cinco chegamos a vantagem muito cedo, mas sofremos logo de seguida o golo do empate, de imediato pedi o mei minuto pois os miúdos não estavam a levar a sério o que lhes pedi e só saia asneiras em cima de asneiras e só estavam com atenção a massa associativa. Assim levou-me a ficar chateado e estar praticamente o encontro todo calado sem dizer nada e a sofrer com a pressão da Equipa Adversária. Mesmo assim tive o privilégio de colocar todos os elementos em campo onde com as alterações consegui por parte controlar o encontro, e assim fomos aumentando o resultado e chegar ao final do encontro com uma goleada merecida por 8 Bolas a 1. Mas não posso deixar de lembrar que o encontro não foi como eu planeei durante a semana. Trabalhei com eles durante a semana com jogadas novas onde eles não as colocaram em prática onde me levaram a alguma falta de paciência da minha parte. Assim não foi um jogo como eu queria que fosse, queria muito mais, é para isso que nós treinadores aqui estamos para assumir os nossos erros, quer para o bem quer para o mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário