Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Comunicado

Boa noite
Como estamos num País livre de expressão e penso que ficaram algumas pessoas sentidas, com a minha publicação anterior no Grupo “Bom Pastor Futsal”, venho por este meio fazer a seguinte comunicação.
Não é que o tenha que a fazer mas assim penso finalizar de uma vez por todas a minha ligação ao Núcleo Desportivo do Bairro do Bom Pastor e serve para todos os usuários destes grupos que ficam a saber a minha posição.

A partir desta data deixo de colaborar com o Núcleo Desportivo do Bairro do Bom Pastor não eram muitas, apenas ajudava no que me solicitavam mas assim finalizo a minha ligação ao Clube.

Desejar as maiores Felicidades a esta Direcção, seu colaboradores e escalões de Futsal.

Cumprimentos
António Barreiros
(LucaTony)


Sem comentários:

Enviar um comentário