Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Convocatória Seniores

29, de Outubro

Informa-se a convocatória para o jogo a realizar no próximo sábado pelas 16.00 Horas no Pavilhão Gimnodesportivo Penamacor ( Penamacor ), para o encontro a contar para a 4 Jornada que coloca frente a frente as duas primeiras classificadas da Tabela, passamos apresentar a lista de convocados:

Renato ( Guarda-Redes )
China
Vigário
Soviético
Mino
Hugo
Vitinha
Calão
Pistolas ( Guarda-Redes )
Tiago Reuss
André Rios
Kiko

Ficaram de fora da convocatória para este encontro:

Guima ( Guarda-Redes )
Rica
Soneka

Cumprimentos o Administrador do Bloog

3 comentários:

  1. Vamos lá pessoal, tragam a VITÓRIA, pois vocês merecem, grande início de época que estão a fazer. A que continuar, eu não estou presente pessoalmente, mas estou em Espirito. Façam de conta que estou do vosso lado. Muitas Felicidades a todos e que corra tudo pelo melhor. Abraços Amigos do ( Luca Tony ).

    ResponderEliminar
  2. nao havendo as fotos das equipas deste ano deviam manter a anterior .........foi aquela equipa que nos levou ao nacional...sempre ficava melhor de que a actual abertura penso eu

    ResponderEliminar
  3. O que vocês pensam a mim não me diz nada, se não estão bem paciência, não faz sentido estar apenas uma foto de um Escalão, quando me andaram uma época enteira a chamar atenção, que o Blog devia ser para os 3 Escalões, assim sendo quando houver as fotos das 3 Equipas as mesmas serão colocadas, para já ficam assim. Se houver alguns problemas com isto, é muito simples acabo com isto tudo e quem quiser que faça um, pois cheio de criticas já eu estou cheio, estejam a vontade, eu não fico chateado. Cumprimentos e abraços amigos do Luca Tony.

    ResponderEliminar