Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mensagem de NATAL:


MENSAGEM NATAL DOS INICIADOS

A época natalícia chegou e mais do que nunca é tempo de paz e plenitude. Natal é sinónimo de família, de união, de aproximação das pessoas, e quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do Natal realizou-se.

Desejamos a todos, um Natal repleto de felicidade, de Amor e Paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio e outros sentimentos mesquinhos a nada levam. Desejamos que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável. Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o nosso sorriso, para que transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximem de nós.
O Escalão de Iniciados do Bom Pastor, deseja que todos se deixem contagiar por este espírito Natalício, e que percebam que se houve derrotas, também houve vitórias, se houve tristeza, também houve alegria, neste ano que agora vai terminar. Desejamos do fundo do nosso coração que este espírito de Natal vos dê ainda mais força e energia para nos continuarem a apoiar, pois só com o vosso apoio poderemos obter melhores resultados, tanto a nível pessoal como desportivo.

Tenham um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário