Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Resumo da Jornada


7 Dezembro
3 Pontos conseguidos nos 3 Escalões do Clube neste Fim de Semana Desportivo, PARABÉNS a todos, pelo efeito conseguido. A que continuar a trabalhar para conseguir mais veses este efeito importante para todos. " PARABENS "
Seniores: Um jogo muito importante para o Bom Pastor, pois jogava em casa contra um Adversário que levava 3 pontos de vantagem sobre nos, na tabela classificativa, só a vitória interessava. O Bom Pastor entra bem em jogo e tem logo aos 2 minutos de jogo, com uma grande jogada de Vigário que dá de bandeia para Rica inogurar o marcador mas o mesmo deixa a bola fugir pela linha de fundo. Quando todos esperávamos um golo por parte do Bom Pastor, acontece o contrario, o Azeméis Futsal inogura o marcador com um golo de fora de área, onde o nosso Guardião Renato, não esteve no seu melhor, mas depois deste desaire, nunca mais comprometeu a equipa, tendo mesmo feito defesas de grande qualidade ao longo da primeira parte. Depois o Bom Pastor procurou o golo do empate, que conseguiu passado 2 mts de ter sofrido, depois do golo do empate a que adormecemos e sofremos o 2º; 3º; e 4º golo sem dar-mos qualquer tipo de reacção a equipa adversária. A que o Bom Pastor acordou e antes de acontecer o intervalo consegue reduzir a desvantagem para 3/4. No inicio da segunda parte entramos novamente mal e sofremos o 5º. golo, a que correr atraz do prejuízo e conseguimos uma reviravolta impressionaste, só com muita atitude e força de vontade é que conseguimos fazer, o que não se conseguiu fazer em jogos anteriores dar a volta ao resultado, chegamos ao fim do encontro com uma vitória justíssima e sem contestação de 7/5. O Bom Pastor entrou em campo com o seguinte 5 inicial: Renato ( Guarda-Redes ); Vigário ( 3 Golos ); Rica; Vitinha e Kiko ( 1 Golo ), jogaram ainda: Pistolas ( Guarda-Redes ); China ( 1 Golo ); Soviético; Mino; Hugo; e André Rios. Parabéns a todos, esta atitude que tivemos neste jogo é para continuar, só assim conseguimos o nosso objectivo.
Veteranos: Foi mais uma excelente Vitória da nossa equipa, que apesar de estar a perder por 0/1 na primeira parte, soube com paciência e qualidade chegar ao intervalo a vencer por 3/1. Na segunda parte fomos bastante superiores e com naturalidade conseguimos marcar mais 5 golos fixando o resultado final em 8/1. Destaco pela positiva o empenho e a atitude por todos demonstrada. Pela negativa tivemos dois jogadores lesionados, Paulo Castro e Pedro Azevedo. O primeiro com um problema muscular e o segundo lesionou-se na zona das costelas depois de embater no poste com grande violência no momento que marca o 3/1. Quero deixar aqui os votos de rápidas melhoras para eles. Mais uma vez tivemos uns senhores que se equiparam como árbitros levaram cartões e apitos, mas não desempenharam o papel de árbitros. Com este resultado o Bom Pastor isola-se novamente na Tabela classificativa com 3 pontos de vantagem para o 2º. classificado. Comentários cedidos por Álvaro Correia ( Delegado ao Jogo ).
Iniciados: Décimo Jogo onde defrontamos fora o 2º Classificado Povoa Futsal com 21 Pontos.
Cinco inicial:

António Carlos, Leonardo Dias, Josué Benguela, Rui Cardoso e Diogo Lopes


Jogaram ainda:


Rui Didimo, Filipe Ramos, João Bragança, Luís Xavier, Fábio Amorim e João Cruz

Analise muito rápida sobre o Jogo, entramos muito bem no jogo, trocando bem a bola e pressionando o adversário, tal como tínhamos feito no jogo passado, finalmente os jogadores perceberam o que a equipa técnica pretende, pressão e raça, nem parecia que estávamos a jogar com o Povoa, equipa que só por ter um jogo a menos não estava no primeiro lugar, lugar esse que ocupava deste o inicio.


Efectuamos muitos remates marcamos dois golos e poderíamos ter marcado mais e chegamos ao intervalo a ganhar por 0-2.


Na segunda parte entramos como tínhamos acabado o jogo a trocar bem a bola, mas o nosso adversário entrou mais pressionante pois estava a perder, conseguiram marcar, baixamos de rendimento, mas logo de seguida marcamos e voltamos ao grande jogo que estávamos a fazer, marcamos três golos e no meio o adversário marcou um, tendo o resultado final apontava no placar 2-5


Tivemos mais duas oportunidades de marcar até soar o apito final mas infelizmente não conseguimos.


Foi uma vitória totalmente merecida e sem contestação.


Marcador Golos: Diogo Lopes-2, Josué-1, Leo-1 e Xavi-1

Notas Finais: Parabéns a todos os jogadores pelo jogo realizado, prenda antecipada ao Josué que amanhã (07/12) faz anos

Sem comentários:

Enviar um comentário