Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 3 de março de 2010

OBRIGADO !!!!!!

Noticia que me custa muito a dar mas tem que ser:
Caríssimos amigos, dirijo-me em geral a todos vos para não correr o risco de me esquecer de alguém e assim não ferir quem me tem apoiado e criticado neste mesmo espaço, antes da época terminar para transmitir uma atitude que vou tomar.
Começar por dizer que esta criança ( Blog ), que nasceu em meados de Outubro do ano de 2008, o qual eu não esperava que tomasse tão grande importância para todos os que acompanham, tem os seus dias contados. Lembro que tudo começou com uma simples brincadeira, da minha parte de dar a conhecer um pouco a existência do Núcleo Desportivo do Bairro do Bom Pastor como o seu Plantel Sénior que na altura disputava a Divisão de Honra de Futsal da AFP, o qual eu fazia parte com Delegado da Equipa, depois como era um Blog que tinha o nome do Clube foi-me pedido que falasse também dos outros escalões que faziam parte na época 2008/2009, Veteranos a disputar a 4ª. Divisão de Futsal de Veteranos da AFP e dos Infantis também a disputar a 2ª. Divisão de Infantis da AFP. Assim começou a crescer e com muito trabalho e gosto da minha parte teve um impacto o qual eu não esperava, neste momento esta a rondar as cerca de 10.000 visitas até ao momento, nestes cerca de 20 meses de existência. Ao longo destas duas temporadas passei grandes e bons momentos acompanhar o Bom Pastor, primeiramente como Delegado e depois como adepto. Como Delegado nunca faltei ao meu compromisso, ajudando sempre este grandioso clube em tudo que estava ao meu alcance, estando mesmo dentro do grupo de trabalho que sobe aos Nacionais no final da época, depois como adepto tudo continuei a fazer para que este Clube se tornasse cada vez mais forte. Fiz grandes amizades entre os grupos de trabalho desta colectividade, Jogadores; Equipas Técnicas; Directores e simpatizantes do Clube, ficando mesmo mais ligado ao Clube, o qual estava um pouco distante. Agradecer especialmente ao António Ângelo Director Desportivo desta colectividade já alguns anos, pelo grande desempenho que tem vindo a fazer a frente deste Clube, pois foi ele que me convidou a ingressar neste grande grupo de trabalho que era os Seniores, não esquecer os restantes elementos da Direcção, pois sem eles este Clube não estava onde esta neste momento. Também um agradecimento aos restantes Delegados que tudo fizeram para me dar toda a informação para colocar neste Blog. Não podia deixar de agradecer as pessoas que me apoiaram num momento muito difícil, quando estive numa cama do hospital, não me faltaram apoios por parte de todos, o meu muito OBRIGADO. Tudo isto para dizer que estamos a cerca de 3 meses do encerramento de mais uma época desportiva, como actualmente estou a ter grandes dificuldades de acompanhamento de actualização deste espaço a tempo e horas, lembro que o mesmo não vai ser desactivado, pois toda a informação vai cá ficar para histórico, mas infelizmente não o vou poder actualizar mais depois da época terminar, até lá tudo vou fazer para continuar a dar toda a informação a quem acompanha este espaço. Assim peço a compreensão de todos, mas tudo tem um fim e este Blog esta a poucos meses do seu. Mais uma vez agradecer a todos que visitam este Blog diariamente; semanalmente; mensalmente, o meu muito obrigado, um forte abraço a todos.
Luca Tony

3 comentários:

  1. ÉS UM GRANDE HOMEM DO MELHOR QUE O CLUBE TEM ESTÁS A FAZER UM EXCELENTE TRABALHO.

    ResponderEliminar
  2. LULULULUCACACACATONI ÉS O MAIOR POR FAVOR NAO DESISTAS

    ResponderEliminar
  3. ÉSTA É UMA TRISTE NOTÍCIA.PARA O NOSSO CLUBE, COMO TEU AMIGO SÓ TENHO A DIZER ÉS MUUUUUUUIIIIIIITTTTTTTOOOOOO GRANDEEEEEEEEEEEE.POR FAVOR NÃO DEIXES ESTE CLUBE PORQUE OS BOM SÃO SEMPRE BENVINDOS. UM GRANDE ABRAÇO DESTE AMIGO TIBI. NAO DESISTAS

    ResponderEliminar