Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

domingo, 14 de março de 2010

Resumo do Fim de Semana Desportivo

Seniores: Mais um grande jogo de Futsal, praticado pelo plantel, numa deslocação ao reduto do último classificado, onde se avizinhava um encontro dificél. Bom Pastor entra em campo com um cinco pouco habitual, Guima ( Guarda-Redes ), Vitinha; Mino; Calão e Pedrinho e logo desde o inicio inicial do arbitro a pressionar o adversário e a conseguir muito rapidamente a vantagem no marcador. Fomos sempre superiores ao adversário, por isso não admira o resultado ao intervalo de 0/6. No inicio da segunda parte novamente o Bom Pastor a pressionar e a conseguir aumentar a vantagem para 0 /10, quando ainda faltavam cerca de 8 minutos para o final, depois foi sempre a controlar e não conseguimos fazer mais golos. No decorrer do último minuto do encontro o Balsa chega ao golo de honra. Marcadores de serviço neste encontro Guima ( 1 Golo ), Pedrinho ( 1 Golo ), Vigário ( 2 Golos ), Rica ( 1 Golo ), Vitinha ( 1 Golo ) e Calão ( 4 Golos ). No final do encontro mais 3 pontos somados, e aproximação aos lugares da frente, pois os dois adversários que estão nos lugares cimeiros perderam os ambos em deslocações a Nelas e Penamacor. Abraços Lucatony.

Veteranos: Um empate fora de portas que, coloca quase fora de hipotese a conquista do titulo, a que continuar a trabalhar e não baixar os braços, pois ainda nada esta perdido apenas mais dificel. Aguardamos a todo o momento os comentários efectuados pelo Delegado ao encontro.
Iniciados:Jogo: Jaca F.C. * N. D. B.º Bom Pastor
Resultado ao intervalo: 0-3 Resultado Final: 0-4Local: Escola Sec. Carvalhos
Data e Hora: 14/03/2010 - 11H00 Cinco Inicial: Carlos, Leo, Josué, Diogo e João Cruz
Substitutos: Miguel Torres, Rui Didimo, Filipe Ramos, João Bragança, Luís Xavier, Fábio Amorim
Não Utilizados: Marcos Castelo
Não Foi Convocado : João Bragança e Rui CardosoCapitão: Diogo
Nesta jornada esperava-nos mais um jogo difícil, pois na primeira volta do campeonato perdemos por 3-9,vínhamos de Folga da Jornada, e mais um jogo de manhã onde temos sempre imensas dificuldades em acordar.
1ª Parte
O jogo iniciou-se com vontade de vencer, e logo no primeiro minuto de jogo tivemos a primeira oportunidade de abrir o marcador mas falhamos. O Jaca fazia o seu jogo trocando a bola e num ressalto aos 2:40 marcar o seu primeiro golo, sem criar situações de perigo, tentamos mudar o rumo do jogo mas novamente aproveitando novo ressalto aos 4:40m marcaram o segundo. Tivemos mais uma oportunidade e começamos a trocar melhor a bola mas nunca conseguimos marcar, e aos 13:00 m sofremos novo golo e assim ficou o marcador inalterado até ao intervalo.
2ª Parte
No intervalo, chamamos mais uma vez a atenção dos jogadores mas não adiantou pois na segunda parte só dispusemos de duas oportunidades para reduzir, e os jogadores desorientaram-se pois ligaram à assistência que estava a apoiar o Jaca, jogamos melhor que na primeira parte, mas como quem não marca sofre, aos 18 m sofremos o quarto golo.

Notas finais: Parabéns ao nosso guarda redes Carlos, pois mais uma vez foi o melhor jogador em campo, pois evitou que o resultado fosse mais volumoso.
Os jogos que disputamos de manhã são sempre um entrave para a equipa técnica, pois a maior parte dos jogadores vem sem pequeno almoço e com muito sono, a questão fica no ar, a culpa é de quem?

Sem comentários:

Enviar um comentário