Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 20 de março de 2010

Resumo do Fim de Semana Desportivo


Seniores: Grande jogo de Futsal, se assistiu neste sábado entre duas equipas, que sempre procuraram a Victoria e assim quem ficou a ganhar foi a modalidade. Começar por dizer que esta vitória foi inteiramente dedicada pelos jogadores do Bom Pastor ao seu Mister Zé Luís e ao seu filhote, que neste sábado sem que ninguém esperasse foi submetido a uma operação de emergência a apendicite, o qual já esta a recuperar, as nossas rápidas melhoras. Em relação ao encontro, um grande jogo de futsal e mesmo, dizer que impróprio para cardíacos. Bom Pastor entra muito adormecido no jogo, pois se calhar a falta do Mister nos minutos iniciais enervou a equipa, assim ainda decorriam cerca de 6 minutos de encontro o o Alhadense já vencia por 0/1. Como todos nos já estamos habituados a correr atrás do prejuiso, a que chega o Mister ao encontro e o Bom Pastor acorda para a reviravolta antes do intervalo, marcando sem qualquer tipo de resposta 3 golos, chegando ao intervalo o resultado de 3/1. Inicio da segunda parte e novamente o Alhadense a pressionar a todo o terreno, encostando mesmo o Bom Pastor ao seu reduto defensivo, o qual não admirou que conseguissem empatar a partida, com alguma justiça. O Bom Pastor novamente a correr atrás do prejuiso e consegue desfazer novamente a desvantagem para 4/3, mas foi novamente o Alhadense a colocar o resultado no empate, o qual até se ajustava pelo que as duas equipas estavam a fazer até ao momento. Quando apenas estávamos a cerca de 2 minutos para o final do encontro e as duas equipas com cinco faltas cada uma o Bom Pastor foi mais forte, conseguindo mesmo fugir no marcador para nunca mais o largar, chegando ao final do encontro, com um resultado justo para a equipa da casa por um resultado de 6/4. Não posso deixar de fazer uma chamada de atenção ao último golo apontado por Vigário ( Golo de Letra ), pois consegue levantar a bola acerca de 1 metro da baliza com os dois pés e colocando no fundo da baliza, sem explicações. O Bom Pastor entrou em campo com o seguinte cinco: Renato ( Guarda-Redes ); Pedrinho ( 2 Golos ); Mino; Vitinha e Calão, jogaram ainda China; Vigário ( 4 Golos ); Soviético e Kiko, não foram utilizados neste encontro Guima ( Guarda-Redes ); André Rios e Hugo. Para terminar, grande atitude do querer a Vitória deste grande grupo de trabalho. Deixar uma chamada de atenção para o trio de arbitragem, que com alguns erros para ambas as equipas, fizeram uma grande trabalho ( Boa arbitragem no geral ).Abraços a todos deste vosso amigo LucaTony.

Veteranos: Uma grande vitória caseira por 5/0, sobre um adversário muito dificel, bem organizado dentro do campo.
Esperamos a qualquer momento os comentários efectuados por alguem pertendente ao grupo de trabalho deste escalão. Abraços a todos e não desistir, pois tudo ainda é possivél.

Iniciados: Cinco Inicial: Carlos, Filipe, Josué, Diogo e João Cruz
Substitutos: Marcos, Leo, Luís Xavier e Rui Didimo
Não Utilizados: Miguel Torres, João Bragança e Fábio
Não Foi Convocado: Rui Cardoso Capitão: Carlos
Jogo bem disputado entre ambas as equipas, e em que continuamos a não ter sorte no jogo.
Entramos mais uma vez adormecidos no jogo,
Trocávamos mal a bola e sem que o Musical de Miragaia merece-se marcou o primeiro golo aos 4’m tivemos uma oportunidade clara de golo mas falhamos e aos 8’m sofremos o segundo golo, continuamos adormecidos e foi preciso sofrer o terceiro golo aos 11’ m para dar a volta ao resultado e marcar três golos para chegarmos ao intervalo com o resultado empatado a 3 sem que antes tivéssemos mais uma bola do ferro da baliza.
Entramos muito animados na segunda parte e logo aos 20 segundos marcamos o 4-3, mas após o golo baixamos e sofremos em cinco minutos três golos, começou a partir dai cenas que não deveriam acontecer e o jogador Leo foi expulso do jogo com o cartão vermelho directo por insultar o árbitro, até ao final ainda tivemos mais duas bolas no ferro, mas a sorte tem sido madrasta com a nossa equipa e não entrou, a equipa adversária ainda falhou uma grande penalidade, tendo o resultado ficado no final em 5-6
Total desagrado pela atitude dos nossos Jogadores, pois a garra, raça e vontade de ganhar é dentro do campo.

Abraços a todos LucaTony

7 comentários:

  1. Grande Vitória do querer, mas mais do que a Vitória, é as rapidas melhoras para o filho do Mister. Todos estamos contigo neste momento menos bom, mas sabemos que vais conseguir ultrapassar. Estamos mais perto da subida Força rapazes vocês merecem. Adepto do BP.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Pessoal atenção aos comentários que fazem, pois isto não é para prejudicar o Clube mas sim um espaço para todos tentarmos fazer o melhor pelo Clube. Agradeço que atitudes destas não sejam aqui escritas, se não sou obridado no fututo a eliminar as mesmas. Peço respeito pelo trabalho efectuado de todos. Abraços LucaTony.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Por favor identifica-te se gostas tanto do Bom Pastor como dizes. Aqui neste Clube ninguem faz mal a ninguem, não sejas cobarde.!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Por motivos de respeito perante a Colectividade e das pessoas que trabalham em prol deste Clube as mensagens acima descritas foram apagadas.

    ResponderEliminar
  7. ze luis as melhoras para o teu filhote espero que ele fique um craque como tu
    abraços :anonimo

    ResponderEliminar