Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Antevisão dos jogo dos Seniores.

O Site do Foz anuncia a Antevisão do próximo encontro em casa com o N.D.B.BOM PASTOR, a mesma antevisão foi efectuada pelo Director Desportivo António Angelo ( ).
Aqui vai a mesma na integra publicada no site do Foz:
  • fcfoz.net: Poderia fazer uma pequena antevisão daquilo que esperam para esta jornada (onde juntamente poderá fazer indicação de quais os convocados para este jogo, quais os ausentes por lesão ou outras questões inerentes a este início de Campeonato)?
  • António Ângelo: Sobre esta jornada espero que seja vantajosa para nós e como tal passa por ir ao terreno do F.C.Foz para trazer os 3 pontos em disputa, embora saiba que será muito complicado devido a toda a qualidade que o F.C.Foz tem no seu plantel. Mas tenho a certeza que será um Grande jogo de futsal!
  • fcfoz.net: Como vislumbram o Vosso resto de campeonato?
  • António Ângelo: Embora neste momento sejamos o último classificado, antevejo um campeonato tranquilo e muito bom do Bom Pastor, que desde a 1ª jornada tem sido perseguido por lesões e castigos em simultâneo de jogadores muito importantes na equipa. Felizmente este ciclo parece ter acabado e com o plantel praticamente na sua máxima força acho que vamos conseguir os nossos objectivos, que passam por permanecer na 2ª divisão nacional.
  • fcfoz.net: Como vê o actual panorama do futsal em Portugal e na sua opinião o que poderá ser feito para melhorar esta modalidade?
  • António Ângelo: Acho, na minha humilde opinião, que devido a loucuras de investimentos de vários clubes, vão fazer com que num futuro próximo muitos clubes fechem as portas por não ser possível suportar tais orçamentos. E isso está claramente a prejudicar a modalidade. Acho que os clubes deveriam apostar mais na formação para mais tarde tirarem frutos da mesma.Quanto ao meu clube: acho que o Bom Pastor deveria ser um exemplo para muitos clubes. Porque para um clube de um bairro social que sobrevive sem ajudas e sem pavilhão próprio. E que tem no seu plantel vários jogadores que cresceram no bairro do Bom Pastor e consegue duas subidas de divisão consecutivas e acima de tudo consegue com que vários jogadores, que tiveram várias propostas para sair a ganhar dinheiro, queiram continuar a servir o clube... o que a mim e à direcção do Núcleo Desportivo do Bairro do Bom Pastor, nos deixa muito orgulhosos e agradecidos.

1 comentário:

  1. Boas
    Grande entrevista, com grande qualidade e sabedoria. és o elemento que este clube nunca deve perder. Resta-me apenas dar uma achega, tantas veses foi solicitado a elementos das Equipas Tecnicas e Direcção, para fazer todas as semanas as antevisões dos Seniores e dos Iniciados e nunca o fizeram. Só a um escalão que o faz é o dos Veteranos na pessoa do Treinador Alvaro Correia, o qual desde já agradeço. Porque não fazer a mesma coisa em relação aos nossos outros encontros nos escalões de Seniores e Iniciados, todas as semanas: Antevisões; Comentários aos encontros Etc; Etc.
    Abraços LucaTony.

    ResponderEliminar