Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Onde param os comentários ?

Boa tarde
Conforme o Boneco demonstra ando muito triste e desanimado, pois não tenho tido comentários, no nosso Blog e quando digo nosso, pois dirijo-me a todos pois ele não é meu mas sim de todos nós. Quando não era preciso o registo toda a gente fazia comentários até ao ponto de quase chegar ao insulto, agora que é necessário o registo, ninguém faz os comentários, será que têm medo de o fazer ou não têm coragem de se identificar. Só me leva a dar razão a alguns jogadores que dizem, que só vão ver e apoiar o BOM PASTOR, para depois deitar abaixo e criticar os jogadores, ou será que é por estar em último lugar, que agora já não valem nada. ( Seniores ) Vamos lá pessoal fazer os vossos comentários, pois só assim tem interesse em manter este Blog ligado, pois como devem compreender é muito trabalhoso colocar esta informação toda a tempo e horas no Blog, com a colaboração e ajuda muito importante dos Senhores Álvaro Correia ( Treinador dos Veteranos ) e Luís Bragança ( Delegados dos Iniciados ) pois de resto não podemos colocar mais informação, porque não temos acesso a mesma, se a quiserem fazer chegar até mim já sabem como faze-lo. Deixo aqui uma promessa depois das festas Natalícias vou abrir novamente o acesso sem restrições aos comentários, para ver o que dai vai sair.
Cumprimentos Luca Tony.

Sem comentários:

Enviar um comentário