Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Classificações



5 comentários:

  1. Boas
    É com muita tristesa minha que analiso o pior arranque de todos os tempos do Bom Pastor no escalão dos Seniores. Penso que deve ser uma passagem um pouco menos boa, mas que irá ser ultrapassada por todos em conjunto, temos que levantar todos a cabeça e lutar pelos pontos jogo a jogo aproveitar desde já estas duas semanas com dois encontros em casa, para tentar fazer tudo por tudo que está ao nosso alcance para subir na Tabela Classificativa. Eu acredito e vocês jogadores tambem têm de acreditar.Força rapazes, já estive no vosso meio e sei muito bem o que devem estar a passar neste momento, (tristesa e desilusão) não há que desanimar e mostrar em campo a nossa humildade e o crer da vitória, um forte apoio e um regresso rápido ao que de melhor sabemos fazer, jogar para vencer. Abraços fortes deste amigo LucaTony (António Barreiros )

    ResponderEliminar
  2. Boas, eu sou um simples adepto do Bom Pastor (Séniores) e tou bastante desiludido ,comparado com o ano passado, o pistolas teem de se animar, a equipa teem de dar tudo por tudo, mas mesmo assim sem treinador vai ser DIFICIL ! vamos lá BOM PASTOR !!!!

    ResponderEliminar
  3. urgentemente direçao do bom pastor fazam regressar mister ZÉ LUÍS ainda vamos a tempo, só ele conseguepor esta equipa a somar pontos

    ResponderEliminar
  4. gosto muito do ze luiz mas nao tem tempo disponivel para o clube , pelo jogo qu vi hoje vai ser dificil mesmo com o mister oscar.
    plantel com 3 ou 4 jogadore de nivel para a 2.divisao.
    reforços urgentemente.

    ResponderEliminar
  5. andam a tapar os olhos as pessoas!!! falam tanto do ze luis que se as pessoas abrissem os olhos em vez de andarem com eles tapados ja sabiam que o ze luis nao ficou porque nao quis ter a fraca equipa que o bom pastor tem, isto dito por ele ainda ontem na bancada!!! e dao assim tanto credito ao ze luis e, e este o respeito que ele tem pelos jogadores que ficaram! e os jogadores que andam a escrever aqui anonimo se corressem em vez de andarem a passo e estarem agarrados ao passado se calhar o bp nao estava assim! ja fizeram a cama ao henrique, agora ao ze maria e farao agora a estes... tudo porque continuam na esperança de ze luis aparecer e realmente aparece pa ver os jogos e como ja disseram aqui noutro post ele aparece e da ordens para dentro do campo, chama os jogadores, incrivel o que vi ontem, devia respeitar mais os colegas de posto pois so nao esta a treinador porque nao quis segundo ele para nao andar a fazer figura triste na 2ª, gosta de ficar com as medalhas boas so, mas cada um tem a sua mascara!

    ResponderEliminar