Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Resultado dos Iniciados:


Bom dia
Caros amigos, vimos informar o resultado do encontro de ontem da nossa equipa de Iniciados.
Um jogo onde mostramos a força do crer e a vontade em mudar o rumo dos acontecimentos, pois como temos vindo a verificar, estamos no caminho certo, o caminho das vitórias. Ontem foi conseguido mais uma vitória folgada por ¼, fora de portas, em casa de um adversário sempre difícil. Diz quem foi ver, que foi um dos encontros mais bem conseguido por parte do Bom Pastor, mas deixo esta parte para a Equipa técnica se o achar que deve fazer para complementar esta minha informação.
A que continuar assim, pois temos um plantel forte e valioso, para mostrar muito mais e lutar por outros lugares.

Cumprimentos LucaTony.

1 comentário:

  1. concordo perfeitamente com o treinador dos veteranos,sr.Alvaro.
    o clube tem 3 escaloes e nao só os seniores (isto para os senhores directores) que infelizmente tem os olhos tapados para este escalao.
    se repararmos os veteranos estao num campeonato de muita qualidade e estao penso eu a lutar para o titulo ou la proximo. sao ate pelo que vi na classificaçao afixada na sede do clube os que mais vitorias tem.parabens a eles e que continuem assim ate ao fim
    os miudos que acompanho mais tem feito um campeonato dentro dos possiveis , mas sao miudos nao se podem exigir vitorias mas sim bom comportamento que as vezes falta.
    Quanto aos seniores e nada tenho contra eles, bem pelo contrario nao acompanho muto ,espero sinceramente que nao descam de divisao e recuperem com o sacrificio e a boa vontade de todos.
    mudem so o comportamento que segundoaquilo que ouço esta muito aquem.
    ja me alongei mas peço mais uma vez a direcçao (O CLUBE NDBBOM pASTOR TEM 3 ESCALOES E NAO UM)

    pensem nisso e façam o melhor pelo meu clube.
    bem hajam.

    ResponderEliminar