Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mensagem: DESPEDIDA DO ANO VELHO !!!!!

Reconheço como somos especiais, como vocês sabem não estive só no ano que passou, porque sempre contei com a vossa companhia e com o vosso desempenho neste trabalho.

Vocês aplainaram os meus caminhos e transformaram a minha vida e as dificuldades em momentos mais amenos.

Por isso quero desejar a todos muita felicidade pois vocês merecem lembrando-lhe que é Ano Novo e eu pretendo continuar dividindo a minha vida neste espaço com vocês ao meu lado.

Que o que sentimos uns pelos outros possa se renovado e fortalecer com toda a força, com este ano que se aproxima, trazendo muita paz, alegria, sucessos Desportivos e novas oportunidades de descobrimos a verdadeira felicidade da VITÓRIA.

Nesta virada de Ano, neste novo desafio que estaremos enfrentando devemos perceber que para alcançarmos um objectivo é preciso ter muita força de vontade fé e alegria no que fazemos não esquecendo muita esperança no futuro e muito amor pelas camisolas que envergamos.

Bom creio que amor é o que não nos falta.

Portanto podemos encarar este novo ano com a certeza de, que contamos uns com os outros, nos bom e nos maus momentos, sejam eles fáceis ou difíceis.

Sei que todos juntos venceremos os nossos projectos Pessoais e Desportivos.
Feliz Ano Novo! – LucaTony.

1 comentário:

  1. O meu desejo é igualmente o teu, no entanto a minha mensagem é em Português de Portugal, e não Português Brasileiro.
    Abraço e BOM ANO DE 2011

    ResponderEliminar