Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entrevista com Paulo Faria

Como é que começaste a jogar futsal?

Comecei no futsal com apenas 12 anos, porque como eu era muito pequeno o meu Pai, tirou-me do futebol, para que eu não ficasse doente.

Quem é a tua maior referencia do futsal?

Felizmente tive o prazer de jogar com os meus jogadores preferidos, João Leite a gora a jogar na Republica Checa, e o Ricardinho agora no Japão.

Como foi a tua adaptação ao Bom Pastor?

Acho que foi uma adaptação muito rápida, devido ao grupo que me recebeu de braços abertos.

Como é que classificas o teu desempenho no primeiro Jogo?

O meu desempenho foi igual ao que tenho em todos os jogos, dando tudo o que tenho e o que não tenho, para que consigamos os três pontos.

A tua estreia foi fantástica, logo com um Hat trick ?

Os golos não interessam quem os faz, importante é o grupo, tive a oportunidade de fazer os três golos que ajudaram a conquistar os três pontos, mas como já referi importante não é quem faz os golos, mas sim o grupo.

Quais são os teus objectivos para esta época?

Os meus objectivos são os que o Clube me propôs, que passa pela manutenção.

O que esperas desta época?

Vai ser uma época muito difícil, pois a 2ª Divisão Nacional é muito complicada, mas com a ajuda de todos vamos conseguir o objectivo.

Achas que o Campeonato Nacional da II Divisão possui boas equipas»

Como já disse anteriormente a II Divisão possui boas equipas que lutam por uma subida as escalão maior do Futsal Português.

No Futuro gostarias de continuar no Bom Pastor? Ou gostarias de experimentar outro campeonato?

Em 18 anos de futsal, já joguei em todas as divisões, passando duas épocas no campeonato Romeno. Para já quero ajudar o BP a conseguir o seu objectivo, depois no final da época ve-se o que acontecerá.

Como classificas a massa associativa do Bom Pastor?

É das melhores, e com a ajuda deles vamos conseguir os objectivos para que no final possa-mos festejar todos.

Numa palavra como classificas o grupo do Bom Pastor?

Espectacular, é como as iniciais BP – Boas Pessoas

Uma mensagem de boas festas

Quero desejar a todos um Feliz Natal e um 2011 cheio de alegria.




4 comentários:

  1. faz mas e golos!!!!!

    Andre cidades

    ResponderEliminar
  2. Gostei daquela: BP - Boas Pessoas

    ABRAÇO

    KIKO cap.

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo ao Bom Pastor Paulo Faria.

    Muito importante e fundamental é ganhar jogos e somar pontos ,entrvistas é bonito mas nao dá pontos.
    Vamos todos juntos remar para o mesmo lado etirar o clube do lugar que ocupa.
    Ganhando dois jogos seguidos saimos do lugar que ocupamos mas para isso temos que estar todos e nao haver expulsoes como têm acontecido.
    Desejo muito que este ano seja igual ao anterior e acredito .


    " NÓS ACREDITAMOS ´´O´´´´´´´´´´´´´´´´´´NÓS ACREDITAMOS´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

    ResponderEliminar
  4. Muitas felecidaes Faria.
    Um abraço.
    Richard

    ResponderEliminar